Edu Guedes

Edu Guedes

Assistente de Edu Guedes dá em cima de convidada casada ao vivo e apresentador fica enfurecido: “Criança”

Assistente de Edu Guedes deixa o The Chef oficialmente, apresentador convoca substituto e confirma: "Está fora"
Lucas Salles e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O apresentador precisou dar um basta no assistente após ele fazer uma brincadeira com mulher casada

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, constrangeu o chef ao vivo na Band nesta quinta-feira (24) ao “dar em cima” de Dani, nutricionista convidada do dia. O rapaz entendeu que a moça havia se separado e não hesitou em passar seu whatsapp pra ela.

Conhecido por seu tom brincalhão, Lucas Salles não deixa passar uma e desta vez não foi diferente. Ao entender que a moça está solteira atualmente, o rapaz perguntou se ela é casada. A nutricionista confirmou e Edu Guedes ficou visivelmente constrangido com a situação.

Sendo assim, o chef interviu: “Não, para!”, disse ele à Lucas Salles, que havia começado a falar seu número de telefone. “Desculpa, viu?!”, disse Edu Guedes à convidada, que deu um sorriso “amarelado” com toda a situação.

Quando a moça iria deixar os estúdios, Edu Guedes resolveu contornar o ocorrido e perguntar o nome de seu marido, que é Vinícius. “Um beijo pro Vinícius. Desculpa pelo Lucas, é uma criança”, disse ele ao vivo, enquanto seu assistente ficou calado.

Assistente de Edu Guedes dá em cima de convidada casada ao vivo e apresentador fica enfurecido: "Criança"
Assistente de Edu Guedes levou um “basta” ao vivo no The Chef da Band (Montagem: TV Foco)

EXPÔS ANA HICKMANN

Na edição do The Chef da última quarta, 23, Edu Guedes resolveu relembrar os velhos tempos de quando trabalhava na Record ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr. O apresentador falou sobre uma receita de rocambole que acabou não dando certo por conta da loira estar com uma cobra em meio aos estúdios do Hoje Em Dia.

Veja também

Veja também: Mamma Bruschetta adota nome social e oficializa documentos: “Me vejo como Mamma”

“Único rocambole pra mim que não deu certo na vida foi o rocambole que eu fiz com a Ana Hickmann e o Britto Jr., e a Ana tava com uma cobra, sei lá. É, uma cobra grande. E o Britto ficou com medo, a gente esqueceu o rocambole lá. Melou a mão e tal. Virou uma farofa o rocambole, aí ficou feio. Ataquei calda de chocolate, Britão e a Ana mandaram bala.”, expôs o chef ao vivo na Band.

"Ficou feio", Edu Guedes expõe situação com Ana Hickmann ao vivo na Band e confirma: "Não deu certo"
Edu Guedes, Ana Hickmann e Britto Jr. na época em que trabalhavam juntos na Record (Foto: Reprodução/Record)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários