Edu Guedes

Edu Guedesighome

Assistente de Edu Guedes deixa o The Chef oficialmente, apresentador convoca substituto e confirma: “Está fora”

Assistente de Edu Guedes deixa o The Chef oficialmente, apresentador convoca substituto e confirma: "Está fora"
Lucas Salles e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O rapaz viajou para gravar matérias externas e o apresentador colocou outra pessoa em seu lugar

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, deixou o The Chef oficialmente nesta quinta-feira (09) para gravar matérias externas nos Estados Unidos.

Como resultado, o apresentador convocou Silvia Damasceno, sua amiga de longa data, para ocupar o posto do rapaz. Então, ela quem leu os comentários dos internautas durante a edição mais recente da atração culinária.

Mas, durante o programa, Edu Guedes não deixou de falar sobre a ausência de Lucas Salles. E, claro, soltou seu deboche. “Está fora… Duas notícias boas: O Lucas não está aqui e vai ter matéria nova”, brincou.

Na semana anterior, o rapaz já havia se ausentado mas voltou na última quarta (08), quando teve sua sexualidade exposta por Edu Guedes.

Primeiramente, o apresentador expôs uma situação atrás das câmeras e falou que se os telespectadores vissem, poderiam confundir a sexualidade do rapaz. 

Veja também

“Ainda bem que ninguém viu como ele pegou esse chocolate do querido Victor. Ele gravou um comprimento de nariz. Aí você fala que você se separou e tal, da sua esposa… Vão achar que seu novo companheiro é o Victor.“, escandalizou o apresentador.

"Seu companheiro", Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef (Reprodução: Band)

EXPULSÃO

Edu Guedes estava empenhado em pegar no pé de seu assistente. Acontece que, o prato do dia feito pelo chef foi um torresmo. Então, Lucas Salles não parava de comer. “Até quando você vai ficar saindo daqui para comer?”, questionou o cozinheiro, em tom de brincadeira.

Mesmo com tal questionamento, Lucas Salles não se aguentou e seguiu comendo. Como forma de punição, Edu Guedes pediu para que ele se retirasse dos estúdios da Band. Assim, o rapaz pegou seu prato e saiu de fininho. Mas, logo depois, o chef se arrependeu. “Pode voltar, era brincadeira”, disse.

"Seu companheiro", Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios
Anteriomente, Lucas Salles já havia sido expulso de estúdios da Band (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários