Edu Guedes

Edu Guedesighome

Assistente de Edu Guedes comete absurdo no The Chef e expõe saída na Band: “Acabaram de me chamar no RH”

Assistente de Edu Guedes comete absurdo no The Chef e expõe saída na Band: "Acabaram de me chamar no RH"
Edu Guedes e Lucas Salles (Montagem: TV Foco)

O humorista atrapalhou merchan e disse que seria demitido

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes no The Chef, levantou com a corda toda nesta quarta-feira (15) e acabou se empolgando ao barrar o apresentador de finalizar seu merchan na Band.

Edu Guedes falava sobre a mega da virada, que tem trilha sonora de Maiara e Maraísa. Na ocasião, ele elogiou as moças. “Gosto muito delas, desde o início da carreira”, disparou o apresentador da Band.

Na sequência, a música do merchan foi ao ar no The Chef para o apresentador dar detalhes de como jogar na loteria e Lucas Salles chamou toda atenção para si ao ficar dançando em meio ao anúncio do apresentador.

Não contente, ele começou a rodar nos estúdios da Band e Edu Guedes não se aguentou, caindo no riso e levando suas mãos ao rosto. “É cada uma com esse Lucas, meu”, pontuou o apresentador.

Por fim, o humorista foi ao lado do chef ofegante e revelou que seria demitido pelo absurdo. “Acabaram de me chamar no RH”, brincou ele, caindo no riso juntamente de Edu Guedes.

Veja também

Assistente de Edu Guedes comete absurdo no The Chef e expõe saída na Band: "Acabaram de me chamar no RH"
Lucas Salles dançando em merchan de Edu Guedes (Reprodução: Band)

APRESENTADOR DENUNCIOU ROUBO DO RAPAZ

Não é novidade para ninguém que Lucas Salles adora se deliciar com os pratos de Edu Guedes no The Chef, mas, não para por aí. Ele chega a roubar alguns ingredientes da bancada da Band para experimentá-los antes do apresentador finalizar a receita do dia.

Recentemente, Edu Guedes confirmou que o rapaz havia roubado um creme de avelã que estava bancada. “Cadê o resto do negócio que estava aqui? Tinha metade do negócio… Você pegou tudo, eu não acredito”, disse o chef.

Buscando se defender, Lucas Salles olhou às câmeras da Band e ficou aos berros, questionando quem teria pegado o doce.

“Meu Deus, meu Deus roubaram a gente. Meu Deus do céu, roubaram a gente senhor. Chama todo mundo, tem alguém roubando creme de chocolate com avelã nesse estúdio. Quero saber. Bibi [produtora], quem está roubando a gente? Absurdo isso”, questionou o assistente do The Chef, aos gritos.

O apresentador não caiu na ladainha de Lucas Salles e seguiu questionando o rapaz. “E se eu fosse usar na receita agora, meu?!”, detonou ele, que em seguida achou a prova do crime.

Assistente de Edu Guedes comete absurdo no The Chef e expõe saída na Band: "Acabaram de me chamar no RH"
Lucas Salles e Edu Guedes (Reprodução: Band)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários