Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Chame a bombeira”, Assistente de Edu Guedes passa mal no The Chef, não segura lágrimas e se desespera: “Queimou”

"Chame a bombeira", Assistente de Edu Guedes passa mal no The Chef, não segura lágrimas e se desespera: "Queimou"
Edu Guedes e Lucas Salles (Montagem: TV Foco)

O assistente passou mal com ardência da pimenta do chef

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, abusou da sorte durante o The Chef desta quarta-feira (27) e quis experimentar uma pimenta para lá de forte feita pelo apresentador. Ao vivo na Band, ele foi avisado, mas, seguiu comeu o alimento da mesma forma.

Edu Guedes havia preparado uma Copa-Lomba e colocaria sua pimenta para dar o toque final. Lucas Salles pediu para o chef deixar ele experimentar. “Você tem certeza absoluta? Olha, todo mundo está vendo… Ele quer. Eu estou falando o inverso para você”, alertou o apresentador.

“Você está falando que ela é muito forte, pode colocar, que eu aguento. Você só vai colocar isso? Chef Edu…”, disse ele, vendo que o contratado da Band colocou só um pingo. “Eu vou colocar uma gota, só uma gota”, reforçou o apresentador. “O cheiro do Copa-Lomba está incrível, parabéns”, pontuou Lucas Salles.

Porém, foi neste momento que o pior aconteceu. O assistente de Edu Guedes começou a engasgar e passou mal com a ardência da pimenta. Lucas Salles chegou a derrubar lágrimas e o apresentador caiu no riso.

"Chame a bombeira", Assistente de Edu Guedes passa mal no The Chef, não segura lágrimas e se desespera: "Queimou"
Lucas Salles passou mal com pimenta no The Chef (Reprodução: Band)

“Nos campeonatos de pimenta, eles passam creme de leite com gordura na boca para dar uma protegida, na garganta também. Quando acontecer alguma coisa, o leite é melhor do que a água. A água esparrama o ardor”, explicou o apresentador do The Chef.

Veja também

Não contente, após se engasgar, ele resolveu contornar o episódio constrangedor. “Eu não senti nada, de verdade. Tá tudo bem, tudo ótimo. O pior de tudo, é boa a pimenta”, disse ele, já aos risos. “Foi eu que fiz, é boa, lógico que é boa”, revelou o chef.

CHAMA O BOMBEIRO

Na sequência, Renato, outro assistente da Band, resolveu experimentar. No entanto, nada aconteceu com ele. “E aí, chef Renato? Está vivo? Quer que chame a bombeira? Olha, de verdade, acho que queimou“, finalizou Lucas Salles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários