O assistente não se aguentou com ardência de alimento e quase passou mal
Depois de ver seu assistente sofrer ao experimentar sua pimenta ardida, nesta quarta-feira (29), Edu Guedes pediu para que ele parasse de fazer drama, pois fazia uma expressão onde fingia que estava até passando mal com a ardência do alimento.
Para quem não sabe, o cozinheiro possui uma receita daquelas do tempero, e sempre que ele faz, Lucas Salles insiste em experimentar e acaba sofrendo, chegando muitas vezes até a engasgar.
Desta vez, não foi diferente. O nome do prato literalmente indicava a ardência, mas, o assistente do The Chef confirmou que é aventureiro e comeu outra vez.
Assim que deu uma garfada no “macarrão solta fogo”, Lucas Salles levou as mãos ao rosto, fechou os olhos, e Edu Guedes reagiu. “Ardeu? Ele acha qualquer coisa ardida“, iniciou.
Logo depois, o humorista da Band praticamente engasgou e não parava de tossir, enquanto o apresentador havia comido o mesmo alimento e não expressou nenhum incômodo.
Veja também

Discreto, Edu Guedes reúne familiares, surge ao lado de grande amor e expõe relação: “Meu”

Edu Guedes surge sendo beijado por grande amor, expõe relação ao mundo e recebe apoio: “Lindos”

“Durante muitos anos”, Edu Guedes, na Band, assume o que sofreu no Hoje em Dia: “Eu ficava mal”
“Para de ser dramático, Lucas“, disparou o comandante do The Chef. “É uma delícia. Arde, mas é bom. Dói, mas é gostoso”, disparou o assistente, já recuperado da ardência.

NOVO AMOR
Depois de passar um bom tempo sem assumir um namoro publicamente, na última segunda-feira (27), Edu Guedes resolveu surgir ao lado do seu mais novo amor, Jaque Ciocci, que é jornalista e integra o time do programa do Faustão na Band.
O próprio cozinhero assumiu que conheceu seu novo amor justamente nos corredores da emissora dos Saad. “A Jaque é uma menina espetacular. Através do sorriso, de tanta coisa que ela faz especial, motiva todos os nossos dias. Nos conhecemos na Band e acabamos conversando depois”, explicou ao Notícias da TV.
Edu Guedes aos beijos, acompanhado de sua namorada em jantar beneficente (Reprodução/ Instagram)
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários