Edu Guedes

Edu Guedes

Assistente de Edu Guedes deixa a Band, apresentador recebe recado de rapaz e cai no choro: “Não tenho palavras”

Assistente de Edu Guedes deixa a Band, apresentador recebe recado de rapaz e cai no choro: "Não tenho palavras"
Edu Guedes chorando no The Chef (Reprodução)

O apresentador se emocionou com a história de vida de um artista com deficiência

Edu Guedes caiu no choro durante o The Chef desta sexta-feira (03) ao se deparar com uma história para lá de emocionante.

Lucas Salles deixou os estúdios da Band para gravar uma matéria externa com Marcos Abranches, dançarino com deficiência que já ganhou até medalhas. O artista contou sua história de vida e demonstrou ser um verdadeiro guerreiro.

Ao final da matéria, Marcos mandou um recado à Edu Guedes e agradeceu pelo espaço em rede nacional para expor seu trabalho. Como resultado, o chef caiu no choro.

Veja também

Não tenho nem palavras para falar… A gente muitas vezes chora por felicidade. O Marcos me fez lembrar o primeiro trabalho que eu fiz beneficente, muitas vezes a gente não tinha nem ideia onde a gente podia chegar.”, desabafou.

Então, ele seguiu contando sobre suas ações: “Para muitas crianças a gente fazia esse tipo de trabalho, com algum tipo de deficiência né.”

Em resumo, Edu Guedes contou que buscava ajudar crianças com deficiência através da culinária, e ficou emocionado ao expor como seu trabalho pode ser capaz de mudar vidas. Para finalizar, Lucas Salles agradeceu à todos que apoiam o paratletismo.

Edu Guedes chorando no The Chef (Reprodução: Band)

CHORORÔ

Para melhorar o clima, o chef brincou que eles não choravam há alguns dias. Porém, Lucas Salles e Edu Guedes se esqueceram que na semana anterior, caíram no choro juntos.

O motivo? O convidado do dia, Rafael, disse que o sonho de sua avó Arlene era vê-lo cozinhando com Edu Guedes, já que é fã do chef.

Assim, ele levou a veterana aos estúdios da Band, onde ela acompanhou tudo atrás das câmeras. A vó ainda fez questão de levar uma receita para o apresentador.

Foi aí que a emoção começou. Lucas Salles disse que se emocionou nos bastidores da atração culinária, ouvindo a história de admiração de Arlene. Assim, ele cai no choro. “A gente já tava há duas semanas e meia sem chorar.”, pontuou Edu Guedes.

“A gente nem imagina que às vezes uma brincadeira que a gente faz, um prato, acaba ajudando as pessoas de certa foma.”, começou Lucas Salles.

“Você, chef Edu, faz isso há 28 anos, vai fazer por mais 280 anos… Contribuir de certa forma, é um presente para mim.”, seguiu o rapaz, emocionado.

Lucas Salles e Edu Guedes emocionados no The Chef (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários