Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Astro revela o lado obscuro do passado de Carolina Ferraz na Globo e detona sem piedade: “Intratável”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz é detonada por astro veterano após péssima experiência em novela

Carolina Ferraz agora desponta como uma das principais apresentadoras do jornalismo da Record. Atualmente, a atriz pode ser vista apresentando o “Domingo Espetacular”, mas segundo rondam afirmações na mídia por parte de um galã das antigas, ela é osso duro de roer.

Na mesma época que a Globo resolveu fazer um remake da novela “Pecado Capital” (originalmente de 1975), o ator veterano Francisco Cuoco foi convidado para atuar na trama. Na versão original, ele era o mocinho, e na nova versão, interpretou o vilão Salviano Lisboa.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a atriz Carolina Ferraz teria se recusado a dar um beijo em Francisco Cuoco por sentir “nojo” do ator. Naquela época, muito burburinho rondou o remake de 1998, tanto pela baixa audiência, rejeição do público e os conflitos internos entre os artistas durante a produção.

A química de Carolina Ferraz e Francisco Cuoco não foi bem vista, tendo que às pressas ser acrescentado um novo personagem na trama para fazer par romântico com o astro veterano. A escalada da vez foi Vera Fischer, dando vida à Laura.

Francisco Cuoco esclareceu ao jornal O Dia, em 2000, sobre as desavenças com Carolina Ferraz nos bastidores: “O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, esculachou o artista.

+Geraldo Luís, após assumir quem é seu parceiro de vida, não fica quieto e dispara: “Os outros que aceitem”

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em "Pecado Capital"
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

TRABALHANDO DE FAVOR

Francisco Cuoco expos por que decidiu não abandonar a novela: “Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, disse o astro. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, finalizou o galã.

+Programa Silvio Santos é cortado e telespectadores se desesperam com decisão do SBT: “Sumiu do ar”

Em uma outra entrevista, desta vez para a revista Contigo!, em 2013, Francisco Cuoco reviveu os fatos: “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou o ator. Até hoje, a atriz e apresentadora não se posicionou quanto as declarações de Cuoco.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários