Celebridades Cleo Pires

Atacada por conta de polêmica, Cleo expõe necessidade de sexo e explode ao revelar que foi assediada: “Infelizmente”

Cleo (Foto: Instagram)
Cleo falou sobre sexo e autoestima (Foto: Instagram)

Cleo falou sobre autoestima e tabu sobre sexo

Poderosa Cleo concedeu uma entrevista especial para Fábia Oliveira e falou desde sexo à ataques na internet. Ela que sofreu muito por conta de uma época que estava apresentando alguns quilos a mais, demonstrou superação.

Hoje uma das atrizes mais influentes do mundo dos famosos, ela não tem medo de falar de assuntos considerados tabus para as mulheres. Cleo sempre fala de sexo de forma aberta para seus seguidores e apesar das críticas, ela garantiu que é necessário expor seu pensamento.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, posta vídeo de pegação em meio à escândalo de traição e romance secreto

+Doença grave, guerra declarada contra William Bonner e fora da RedeTV!: Sikêra Jr é escorraçado e sai do ar

Acho difícil para a mulher assumir a sua sexualidade e não ser julgada por isso. É algo inerente de ser famoso ou não. Quantas vezes caras famosos falam sobre isso e é tratado com naturalidade? É diferente quando uma mulher fala. A sexualidade da mulher só é aceita se ela desperta desejo, não se ela é a pessoa que deseja. Para mim, nunca foi uma dificuldade. Falo sobre assuntos que gosto, que quero discutir e que acho importante.“, disse Cleo.

A atriz ainda falou sobre assédio. Cleo contou que é um dilema que muitas mulheres encontram. “Sim, eu já sofri assédio. Toda mulher já sofreu algum tipo de assédio, infelizmente. Sempre existe aquela pessoa que se sente no direito de ser mais invasiva, um cara que vem pedir uma foto e vem com uma mão boba também. A questão é que eu ocupo um lugar de privilégio no qual, além de ser muito direta e me impor, tenho uma equipe que está sempre comigo e que me protege de certa forma, então acaba não sendo tão intenso.”

Cleo
Cleo (Foto: Instagram)

 

Autoestima

Depois de muitas críticas, Cleo revela que não se afeta mais. “Olha, para ser sincera eu já nem tento mais deixar com que isso me abale. Eu não procuro tanto as notícias ou comentários ruins, procuro focar no positivo. Tenho feito esse filtro de uns tempos para cá e tem sido bom para mim. Mas se fosse para escolher, não gosto quando inventam mentiras, acho que ninguém gosta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.