Anitta Leo Dias

Desmascara e atacada por Leo Dias, Anitta mostra o estado em que acabou acordando após guerra: “Com vocês”

Anitta postou vídeo após áudios vazados
Anitta postou vídeo em rede social no dia seguinte ao vazamento de áudios (Fotos: Reprodução/Instagram/TikTok)

Anitta, após áudios vazados, postou vídeo em suas redes sociais falando sobre estado em que acordou no dia seguinte

Enquanto a polêmica envolvendo Anitta e Leo Dias aguarda seus próximos capítulos, a cantora está ativíssima em suas redes sociais. Ela postou um vídeo mostrando o estado em que acordou no dia seguinte ao que foi atacada pelo jornalista e viu diversos áudios supostamente seus, falando de vários famosos, circularem na internet.

O vídeo inesperado, postado na rede TikTok, trouxe uma Anitta tranquila, recebendo um café na cama como presente de seu namorado Gui Araújo. “Com vocês: meu príncipe, meu sonho ganhou vida”, dublou, e mexeu na câmera para que ela focasse o namorado, com o café, ao fundo.

O vídeo levou a uma chuva de comentários na rede. Teve quem questionasse se a cantora estava falando sobre a comida ou sobre Gui Araújo. Alguns seguidores fizeram referência aos relacionamentos curtos de Anitta. “Ou até a quarentena acabar, né? Brincadeira! Que seja feliz até quando durar”, comentou uma seguidora. “É só mais um”, comentou outro.

ENTENDA A POLÊMICA

O embate entre Léo Dias e Anitta estourou quando o jornalista publicou em sua coluna que a mãe da cantora teria deixado a casa onde morava com a filha por não concordar com a ‘vida louca’ que ela levava. Após ser desmentido, Léo Dias se enfureceu e lutou para provar que dizia a verdade, com declarações polêmicas nas redes sociais.

Dias depois, Anitta fez um longo vídeo em seu Instagram acusando Léo Dias de chantageá-la por anos, fazendo dela fonte em troca de não abalar a carreira da cantora. Em seguida, vazaram áudios na internet, atribuídos à Anitta, envolvendo polêmicas relativamente antigas, como a traição de Loretto, para a qual ela poderia ter sido fonte.

Em entrevista, Léo Dias ainda chegou a falar com intensidade sobre a vida sexual da cantora. Os comentários envolveram relatos de sexo a três e favores sexuais em troca de sucesso. Anitta entrou com processo e o jornalista foi proibido pela Justiça de mencionar o nome da cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues