Eduardo Costa Leonardo

Vergonha, ataque brutal, vazamento de conversa e ódio: Fim de Eduardo Costa e Leonardo enfim tem revelações cruéis

Eduardo Costa e Leonardo teriam tido atritos e isso colocou fim na amizade (Foto montagem)
Costa e Leonardo teriam tido atritos e isso colocou fim na amizade (Foto montagem)

Eduardo Costa e Leonardo tiveram motivos expostos para a separação entre eles

Leonardo e Eduardo Costa quase sempre estão na boca da povo por conta das constantes disputas que foram divulgadas a respeito de ambos na imprensa. Recentemente, após uma live dos dois no projeto Cabaré, parece ter ficado provado, que dificilmente eles voltarão a fazerem parceria juntos.

+Traíram, vergonha, ataque brutal e vazamento de conversa: Fim de Eduardo Costa e Leonardo tem podres expostos

Isso porque, Leonardo teria ficado com vergonha por conta do rumo que tudo acabou tomando. O cantor sabia que Eduardo Costa era um homem bomba em suas falas e que acabaria por dizer algumas coisas que ganhariam grande repercussão, principalmente após beber e foi justamente o que aconteceu.

Eduardo Costa acabou envolvendo o nome de Leonardo em polêmicas. É que ele disse, por exemplo, que fazia amor pensando na beleza do filho de Thaeme, o que acabou gerando extrema repercussão negativa. O fato é que Leonardo já teria dito para pessoas próximas, que não queria mais proximidade de trabalho com o cantor, justamente para evitar a entrada de polêmicas.

No entanto, se engana quem acha que rumores de desentendimento entre eles começaram de agora. No passado, quando o projeto, que eles faziam juntos acabou, muitas rumores dos motivos pelos quais levaram ao fim da dupla, foram levantados.

+Geraldo Luís, após escândalo na Record e negociação com SBT exposta, não se controla e entrega tudo: “Sou duro”

Traição, acabou sendo um dos motivos. Val Marchiori, então do programa Tricotando da RedeTV, chegou a afirmar que o motivo para a separação dos amigos, era porque Costa havia dado em cima da esposa de Leonardo, o que nunca ficou confirmado.

Leão Lobo, por sua vez, disse no Fofocalizando do SBT, que o motivo do fim era justamente porque Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles. Por aí, acabou se seguindo uma série de boatos.

O fato é que Eduardo Costa já desmentiu que existam atritos. Pelo contrário, ele garante que é amigo de Leonardo e que cada um tem sua vida. Já outra ala, afirma que o motivo para eles terem feito a live recentemente foi unicamente por conta de pressão de patrocinadores. Eita.

Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução) globo
Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!