Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

“Até agora”, Luciana Gimenez diz ser perseguida por Jorge Kajuru há 20 anos

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez, indiretamente, falou sobre a briga com Jorge Kajuru (Foto: Reprodução / YouTube)

Sem mencionar o nome do rival, a apresentadora Luciana Gimenez o citou como “stalker” e revelou que ele a vem perseguindo há duas décadas

Luciana Gimenez cedeu uma entrevista reveladora ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, dia 11.

A musa da RedeTV! abriu o jogo sobre diversos assuntos polêmicos e falou sobre a briga com Jorge Kajuru ao ser questionada pelos radialistas. Ela não mencionou o nome dele diretamente, mas confirmou que é perseguida por um “stalker” há, pelo menos, duas décadas.

+ Victor Chaves, após separação de Léo, flagra Chitãozinho expondo o próprio irmão e descarta Xororó: “Só serve”

Para quem não acompanha, por mais de uma vez, o veterano citou Luciana Gimenez publicamente como “prostituta” e “desqualificada”, ao que parece, sem nenhuma razão aparente. “Eu não o conheço”, afirmou a famosa, que não costuma dar atenção aos assuntos polêmicos e supostas brigas.

“Eu tenho um stalker há 20 anos. É uma pessoa conhecida. Isso é uma coisa que mexe muito comigo. Nesse momento, de tantas reinvindicações de direitos, imagina ter uma pessoa te chamando de vagabunda? Eu sou como todas as outras mulheres do Brasil. Mereço respeito”, pontuou a estrela.

Veja também

+ Sandy assume beijo em ator da Globo, expõe o que sofreu e detona crise com Lucas Lima: “Filho não segura casamento”

Ela já processou Kajuru e saiu vitoriosa. Mas, apesar disso, nunca recebeu nenhuma indenização ou retratação por parte dele, que continua tentando atingi-la sempre que tem oportunidade.

“Eu ganho na Justiça, mas a pessoa continua e eu não recebo o dinheiro. Eu acredito muito nas leis. Mas, até agora, não ganhei nenhuma satisfação. E eu quero”, lamentou a ex de Mick Jagger.

+ Silvio Santos descobre plano da Globo, convoca reunião com Eliana às pressas e desembolsa mais de R$ 43 milhões

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez cedeu uma entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, onde falou sobre os ataques de Jorge Kajuru (Foto: Reprodução / YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Assuntos

Luciana Gimenez

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários