Sem mencionar o nome do rival, a apresentadora Luciana Gimenez o citou como “stalker” e revelou que ele a vem perseguindo há duas décadas
Luciana Gimenez cedeu uma entrevista reveladora ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, dia 11.
A musa da RedeTV! abriu o jogo sobre diversos assuntos polêmicos e falou sobre a briga com Jorge Kajuru ao ser questionada pelos radialistas. Ela não mencionou o nome dele diretamente, mas confirmou que é perseguida por um “stalker” há, pelo menos, duas décadas.
Para quem não acompanha, por mais de uma vez, o veterano citou Luciana Gimenez publicamente como “prostituta” e “desqualificada”, ao que parece, sem nenhuma razão aparente. “Eu não o conheço”, afirmou a famosa, que não costuma dar atenção aos assuntos polêmicos e supostas brigas.
“Eu tenho um stalker há 20 anos. É uma pessoa conhecida. Isso é uma coisa que mexe muito comigo. Nesse momento, de tantas reinvindicações de direitos, imagina ter uma pessoa te chamando de vagabunda? Eu sou como todas as outras mulheres do Brasil. Mereço respeito”, pontuou a estrela.
Veja também

Luciana Gimenez quebra o silêncio anos após relação com famoso e gravidez com desabafo: “Perseguida e xingada”

Reviravolta: Após 23 anos na RedeTV!, verdade sobre ida de Luciana Gimenez para Band é escancarada

Luciana Gimenez é convidada para próximo programa de A Culpa é do Cabral; saiba quando
Ela já processou Kajuru e saiu vitoriosa. Mas, apesar disso, nunca recebeu nenhuma indenização ou retratação por parte dele, que continua tentando atingi-la sempre que tem oportunidade.
“Eu ganho na Justiça, mas a pessoa continua e eu não recebo o dinheiro. Eu acredito muito nas leis. Mas, até agora, não ganhei nenhuma satisfação. E eu quero”, lamentou a ex de Mick Jagger.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários