Colunas

Colunas

Atitude correta de Raul Gil no caso da Thammy Gretchen

thammy raul
Foto divulgação

Na reprise deste sábado, Raul Gil enfrentou um atrito entre Thammy, filha de Gretchen e o pastor Marco Feliciano. Thammy foi agressiva com o pastor que se manteve sem reagir, dizendo apenas que iria orar por ela.  Então ela ficou mais enraivecida e foi chamada a atenção pelo apresentador Raul Gil dizendo que ela não deveria colocar suas coisas pessoais no meio da entrevista. Nisto Thammy levantou-se da poltrona e foi embora.

As meninas do programa começaram a chamar Thammy, mas Raul falou pra deixarem ela ir. A atitude de Raul foi correta. Thammy precisa deixar de querer ser ditadora de minorias. E um convidado do programa tem que ser tratado como convidado e não ser agredido. Polêmica é uma coisa e agressão de postura é outra.

A sua atitude de abandonar o programa foi a maior agressão que poderia ter e mostrou que não tem maturidade pra se postar num debate onde quer que apenas ela tenha razão no que diz. Isto é o resultado da política do atual governo, a qual cria o ódio entre classes. E faz com que ativistas homossexuais passem a odiar a classe média e qualquer um que discorde deles.

Repito que escrevi ativistas homossexuais e não artistas e personalidades homossexuais brasileiras que jamais se postaram desta maneira e sempre foram respeitadas porque sempre respeitaram a sociedade vigente.

james akel opiniãoObs: As opiniões neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco e são de total responsabilidade do escritor.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários