que situação

Atitude de Juliette é massacrada até mesmo pelos próprios cactos dela: “Você não sente vergonha?”


Juliette Freire - Foto Reprodução Internet

Maior campeã do BBB, da Globo, é massacrada até mesmo pelos fãs, após se posicionar sobre o programa da Globo

E o nome da cantora e ex-BBB, Juliette Freire, volta mais uma vez aos holofotes, e dá o que falar nas redes sociais após uma atitude da famosa. 

Inclusive, até os próprios cactos, os fãs declarados da famosa desde a sua participação no reality show da Globo, estão a massacrando sem dó.

Para melhor entender, como todos sabem, desde que Juliette saiu da casa mais vigiada do Brasil, tornando-se uma das maiores celebridades do país, ela nunca se posicionou em relação a nenhuma outra edição do programa.

O fato é que o nome de Juliette sempre teve muito peso relacionado ao BBB, e com isso, ela sempre preferiu não opinar sobre o assunto, para não acabar gerando maiores polêmicas.

Contudo, na reta final do BBB23, Juliette Freire resolveu, por meio do twitter, expôs para quem vai a sua torcida, e disse que vai ficar triste se a Domitila sair neste paredão.

Veja também

Após a artista expôr sua opinião, os seus cactos caíram em cima da sua declaração, e não economizaram nas críticas, pois, quem assiste o BBB23 sabe que a confinada foi machista em vários momentos, e alguns cactos então não gostaram do posicionamento de Ju.

Sobre BBB: Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a @domitila_barros sair”, escreveu Juliette Freire em seu twitter.

Após isso, Juliette Freire está sendo duramente criticada nas redes, inclusive por meio dos comentários das suas recentes fotos publicadas em seu Instagram.

“Até gostava de você, mas apoiar mulher machista é o fim”, “É melhor ficar caladinha, juli, vai cuidar da sua carreira, mulher, vai viver”, “Apaga isso, Juliette”, “Que representatividade? Ser machista? Aqui não Juuuu, não queria você triste, mas infelizmente você vai ter que ficar e depois a gente te anima de novo”, “Você não sente vergonha?”, foram algumas das mensagens sobre a atitude de Juliette.

“Você não sente vergonha de apoiar uma mulher que desmereceu outra e colocou ela como um objeto qualquer?”, disse outra pessoa, indignada.

Juliette Freire venceu qual edição do BBB?

A famosa foi a campeã do BBB21, e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: