Atlético-MG arromba os cofres e assina com craque de peso
2023 foi um ano que o torcedor do Atlético-MG quer esquecer. Pensando na próxima temporada e em voltar a ser campeão, foi confirmado que o time mineiro decidiu arrombar os cofres para assinar um contrato milionário com um craque de peso. Sendo assim, o time de Felipão se prepara para um 2024 com força total.
O reforço se trata de um dos principais jogadores do futebol brasileiro, e que sem dúvidas vive um dos melhores momentos na temporada. Para se ter ideia, o craque vem sendo convocado para a seleção brasileira e cobiçado por diversos times gigantes do Brasileirão. Sendo assim, essa confirmação deixa o torcedor do Galo mais tranquilo.

De acordo com informações do Portal da Torcida, Guilherme Arana disse ‘sim’ e está pronto para assinar um novo contrato com o Atlético-MG. O craque estava sendo cobiçado por times gigantes como Flamengo e Corinthians, mas preferiu renovar seu contrato com o Galo para continuar no time mineiro por mais alguns anos.

O craque é considerado um dos grandes nomes do elenco, e foi uma verdadeira novela em relação a negociação de renovação do Atlético-MG com o lateral Guilherme Arana. Sendo assim, o torcedor do Galo pode comemorar, enquanto os corintianos que sonhavam com o retorno do craque choram.
Contra quem o Galo joga a próxima partida?

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense neste sábado (28) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena MRV, às 22h. Os dois times estão brigando por uma vaga no G4, com o intuito de alcançar uma vaga direta para a Libertadores da próxima temporada. Sendo assim, Felipão e Diniz vão fazer de tudo para vencer esse duelo tático.
Veja também

Chegada de última hora: Felipão está sorrindo à toa com retorno de craque do Atlético-MG pra ganhar o título

Reviravolta: Caetano fura Felipão e entrega sobre saída do técnico com proposta pra assumir outro gigante

Fim da novela: Presidente do Altético-MG confirma desfecho de Felipão e de estrela na mira do Timão de uma vez
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores