Globo

Globo

Ator afastado aparece na Globo, bate o pé e faz exigência após bronca: “Quero pra ontem”

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Há mais de vinte anos longe das novelas da Globo, desde que atuou em Força de um Desejo (1999), o ator Selton Mello surgiu ao vivo em uma live no Vídeo Show para mandar uma mensagem ao irmão, o também ator Danton Mello. No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi uma bronca que ele deu.

O Sétimo Guardião: Luz manda rapaz tirar sua virgindade e o espanta

O ex-galã peitou a emissora, bateu o pé e disse que quer uma trama para trabalhar ao lado do irmão pela primeira vez: “Agora uma bronca ao vivo na Rede Globo: Rede Globo, uma novela com a gente fazendo irmãos. Para ontem, a gente quer”. “A gente quer muito trabalhar junto”, concordou o irmão, empolgado.

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e volta para a noiva em São Paulo

Selton comentou ainda o fato de ser confundido com o irmão, que faz parte da atual temporada da Dança dos Famosos, dizendo: “Confundem a gente até hoje, me dão parabéns na rua porque danço. Você é um grande ator, um grande irmão, um grande cara”.

Veja também

Em queda, emissora corta capítulos da novela das 9 e diretor intervém

Danton Mello na Globo (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera decide abandonar carreira de atriz e toma decisão 

“Essa homenagem é muito linda, você é tão surpreendente que virou até dançarino”, completou o ator. Na mesma edição, Danton foi aos prantos ao relembrar suas primeiras novelas na casa.

Violentado, ator Rafael Cardoso anuncia mudança radical e toma atitude drástica

Ele participou do quadro Seu Vídeo é um Show na tarde desta terça-feira (20) e lembrou de cenas que marcaram a sua carreira na teledramaturgia, onde iniciou ainda criança.

Cirilo de Carrossel é demitido pelo SBT e faz triste desabafo

Selton Mello na Globo (Foto: Reprodução)

O Tempo Não Para: Cobra mata Emílio, se perde na Samvita e faz nova vítima

Na ocasião, ele recebeu ainda declarações emocionantes do ator Antonio Fagundes, com quem contracenou no passado, e do seu irmão, Selton Mello, e não conseguiu segurar os prantos. ”Ah, esse vídeo do Fafá [Fagundes]. Eu nunca estudei, eu fico emocionado”, comentou.

Cirilo de Carrossel é demitido pelo SBT e faz triste desabafo

“Digo que aprendi fazendo com esses mestres, esses caras aí”, explicou ele, que revisitou cenas históricas, como do personagem Héricles, primeiro protagonista da história de Malhação e da sua vida, em 1995, quando ainda estava saindo da sua adolescência.

Danton Mello em Malhação na Globo (Foto: Reprodução)

Violentado, ator Rafael Cardoso anuncia mudança radical e toma atitude drástica

Posteriormente, em 2011 e 2012, ele retornou ao seriado já adulto e fez questão de comentar o assunto na atração: “Foi a primeira vez que fizeram um programa falando sobre os jovens e para os jovens. Eu já tinha experiência, já tinha feito muitas novelas”.

O Tempo Não Para: Betina mata personagem brutalmente e cai no choro

“A Malhação revelou muita gente como o André Marques, que começou comigo. Sempre fiquei perguntando ‘será que um dia volto para a Malhação?’. Em 2012, eu fiz uma participação, não era o Héricles, mas foi maravilhoso”, completou o artista, que repercutiu nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários