Celebridades

Ator da Globo faz comunicado, esculacha Silvio Santos e expõe podres: “Acho o trabalho dele de péssima qualidade”

Pedro Cardoso, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Cardoso, ex-ator da Globo, fala sobre racismo no Brasil (Foto: Reprodução)

Pedro Cardoso, ex ator da Globo, abriu o jogo sobre mundo dos famosos e sobrou até pra Silvio Santos

O ator Pedro Cardoso, que fez sucesso Agustinho Carrara em A Grande Família, série da Rede Globo, resolveu abrir o jogo sobre o mundo dos famosos e expôs até Silvio Santos.

O desabafo do ex ator da Globo aconteceu após Jair Bolsonaro (Sem Partido) anunciar o deputado Fábio Faria, do PSD, como Ministro das Comunicações. O ministério será recriado pelo político.

+Leonardo, após escândalo com Eduardo Costa, coloca ponto final em parceria e faz anúncio avassalador: “Vingança”

Em seu perfil oficial no Instagram, Pedro Cardoso já havia feito um texto sobre a participação de Silvio Santos no governo de Jair Bolsonaro.

“Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto”, disse ele. Nunca gostei de Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social”, disparou o ex ator da Globo.

Ele ainda relembrou a sua passagem no SBT para dar uma entrevista e também não poupou críticas a emissora de Silvio Santos.

Urgente! Vaza identidade de homem que invadiu à Globo, fez repórter refém e nomes de Maju e Ju Paes são envolvidos

“Estive na tv dele para dar entrevista sobre o meu trabalho e nunca gostei de ir lá! Silvio participa de longa data do projeto fascista brasileiro. Agora é garoto propaganda declarado dele! Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão mediocre e seu comportamento libidinoso e mal educado. Dane-se o meu pudor”, disse ele, completamente insatisfeito com a postura.

Silvio Santos (Foto: Divulgação)

No seu relato, o ex ator da emissora carioca ainda comentou sobre as portas que se fecharão pra ele

Isso porque, Pedro Cardoso  é sempre muito crítico sobre o mundo das celebridades e não perdoa ninguém. “Os caminhos se fecharão para mim com o que digo aqui. Mas de que me valem caminhos abertos que conduzem ao lugar sombrio da ignorância?! Nada”, continuou ele.

+Fernanda Souza vê Thiaguinho fazer comunicado arrasador, após fim cruel, expõe textão e admite: “Mágoa e perdão”

Ele ainda continuou o seu desabafo sobre Silvio Santos e os demais empresários apoiadores de Jair Bolsonaro e concluiu: “São mesmo falsos os moralistas pseudo religiosos hoje no poder. O silêncio deles os revela!'”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.