Celebridades

Ator da Globo revela que quer ser odiado nas ruas pelo público

O ator Alex Morenno (Foto: Divulgação)
O ator Alex Morenno (Foto: Divulgação)

A vontade de todo ator que interpreta o papel de antagonista nas novelas é de ser odiado pelo público. Essa é uma forma de feedback que eles recebem por parte de quem acompanha as novelas, e Alex Morenno, que interpreta o sedutor Francisco na novela “Novo Mundo”, da Globo, não é diferente.

+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer

Ao jornal Extra, ele revela: “Quero ser odiado, que se recusem a passar na mesma calçada que eu (risos). Particularmente, estou apaixonado por esse papel. Como a grande maioria dos políticos brasileiros, ele tenta se dar bem a todo custo”. No entanto, o personagem não é o maior vilão da história.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) está com esse posto, mas Francisco não deixa a desejar. “É capaz de tudo para se manter no poder”, conta o ator. “Ele era quase que um princepezinho. Mas eu estava equivocado. Quando recebi o material para viver Francisco, não sabia que ele seria isso”, revela.

O ator estreou nas novelas em 2010, em “Cama de Gato”, interpretando um rapaz homossexual. Desde então, ele tem trabalhado no teatro e na dança. Agora, de volta à TV, ele quer que esse papel seja marcante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com