Celebridades

Ator de novela da Globo assume ser gay, choca com namorado e vídeo de tirar o fôlego é divulgado: “Não da véio”

globo Igor Cosso, ator de Salve-se Quem Puder, assumiu namoro com bonitão (Foto: Reprodução)
Igor Cosso, ator de Salve-se Quem Puder, assumiu namoro com bonitão (Foto: Reprodução)

Atualmente no elenco de Salve-se Quem Puder, novela da Globo, o ator Igor Casso se assumiu gay e posou ao lado do namorado em foto

O ator Igor Cosso, integrante do elenco da novela Salve-se Quem Puder, trama inédita no horário das 19h da Globo, temporariamente fora do ar por causa da pandemia do novo coronavírus, encantou seus seguidores nas redes sociais ao surgir em vídeo ao lado do namorado, dançando ao som de Anitta.

Em vídeo postado no Tik Tok, o novo aplicativo preferido pelas celebridades, o contratado da Globo surge alegre e fazendo coreografia ao lado do amado do novo som da funkeira carioca, Anitta, “Desce Pro Play”, e o vídeo foi visto como uma indireta àqueles que têm criticado o galã por ter assumido publicamente sua orientação sexual homoafetiva e, de quebra, apresentado o seu amor.

+Academia, sala gigantesca, piscina e muito luxo: entramos na mansão milionária de Fátima Bernardes; veja fotos e vídeo

+Renata Fan tem foto de vestidinho transparente divulgado e taxista faz relato público da loira: ‘Casual’ 

O galã de Salve-se Quem Puder, Igor Cosso, foi direto na legenda e escreveu: “Como estamos lidando com as notícias”. Em sintonia, os rapazes mostraram que têm suingue e estão com a coreografia para o hit de Anitta em dia. Nos comentários, os internautas ficaram babando e não economizaram nos elogios.

“Amando que teremos conteúdo de casal agora”, disse um entusiasta de Igor Cosso e seu namorado. “Velho que incrível! Esse sentimento de liberdade é massa”, afirmou mais um, em alusão ao fato do ator da Globo não precisa mais esconder sua orientação sexual e poder sem quem é inclusive nas plataformas virtuais. “O Igor Cosso com o namorado… não vai dá véi, tô amando”, disse mais um.

ATOR DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO

No elenco de Salve-se Quem Puder, trama escrita por Daniel Ortiz, e estrelada pelas atrizes Juliana Paiva, Déborah Secco e Vitória Strada – esta se assumiu lésbica pouco antes do iníco do folhetim -, Igor Cosso saiu do armário na semana passada, após postar uma foto de dois homens se beijando – a iniciativa, porém, fez com que o ator passasse a perder seguidores.

Com as críticas e a perda de seguidores, o contratado da Globo desabafou por meio dos stories de sua conta no Instagram e decidiu compartilhar um registro dele ao lado do namorado e disse: “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor”. Ainda, ele agradeceu “pelas energias boas” que enviaram a eles e pregou para “sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”.

IGOR COSSO FALA SOBRE SE ASSUMIR

Com a repercussão da notícia, o galã de novela da Globo se manifestou também por meio do Twitter e disse que espera servir de exemplo e, ainda, clamou para que sua iniciativa, de se assumir, não impacte em sua carreira e que ele não perca trabalhos por causa disso.

+Leo Dias e Fontenelle tem encontro, mulher faz ameaça com fotos e vídeos íntimos e loira detona: “Não morrerei” 

Segundo Igor Cosso, seu maior medo em se assumir é justamente perder espaço no mercado profissional. Vale ressaltar que, atualmente, a Globo tem se mostrado cada vez mais aberta à diversidade e acolhido seus profissionais, independente da orientação sexual.

globo Igor Cosso com o namorado bonitão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Igor Cosso com o namorado bonitão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco