MOMENTO DELICADO

Astro da ‘Praça’ diz que precisou vender doces na rua para viver e entrega ligação para Carlos Alberto: “Desespero”


Tubinho e Carlos Alberto de Nóbrega na Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

Humorista participou de entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega e relembrou situação durante a pandemia

Pereira França Neto, o Tubinho, esteve no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega, nesta segunda-feira, dia 27, ao vivo no YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O comediante, que faz parte do elenco da Praça É Nossa, no SBT, relembrou um momento dramático que passou na pandemia do coronavírus. Para quem não sabe, além de ator, ele também comanda uma companhia de circo.

+ Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu sem conhecer o próprio filho e este é o motivo

Na época, Tubinho contou que tinha mais 40 pessoas registradas para o espetáculo, mas, sem poder se apresentar, acabou ficando sem dinheiro. Na entrevista, o artista confessou que ligou para Carlos Alberto de Nóbrega para explicar a situação.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Foi difícil. Nós vendemos de tudo que você possa imaginar. Vendemos bolo, espetinho de chocolate, maçã do amor. Vendíamos de casa em casa. A companhia era muito grande, então, a gente não quis se desfazer. […] A gente foi se virando”, contou.

Veja também

“É um negócio que a gente sempre viveu disso. A família sempre viveu disso a vida inteira. E, de uma hora para a outra, a cortina fecha”, lamentou o famoso. “Você não tem ideia do meu desespero”, relembrou Carlos Alberto, que também estava fora da Praça.

+ José de Abreu sofre acidente nos bastidores de ‘Mar do Sertão’, Globo chama ambulância e leva ator ao hospital

Tubinho, a Praça É Nossa
Pereira França Neto, o Tubinho, esteve no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre o SBT

O colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, chegou a dar como certa a ida de Eliana para a Globo para este ano.

A ideia seria que ela fizesse parte das manhãs da platinada, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O flerte com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não teria ido para frente graças à gratidão da musa por Silvio Santos.

De acordo com o jornalista, a estrela não quis deixá-lo na pandemia, já que sua saída causaria uma grande perda na programação, caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.

+ TV Fama dá nova notícia de Fernanda Gentil, diz o que Globo fez com famosa e confirma quebra de protocolo

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br