Celebridades

Ator da Record aparece com cigarro suspeito e vira alvo: “Ídolo dos maconheiros”

Ator da Record, Thiago Rodrigues apareceu com cigarro suspeito em live. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ator da Record, Thiago Rodrigues apareceu com cigarro suspeito em live. (Foto: Montagem/Reprodução)

O ator Thiago Rodrigues apareceu com cigarro suspeito durante live e fez piada sobre maconha com o ex colega global Marcello Antony

Devido à pandemia do novo coronavírus, diversos famosos vêm recorrendo às lives em suas redes sociais para matar um pouco o tédio e estar em contato com os seus fãs. Foi o que fez o ator da Record, Thiago Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira (02).

Com insônia, Rodrigues deu o que falar, ao aparecer com um cigarro suspeito e fazer piadas sobre maconha. O ator, que está atualmente no ar em Amor Sem Igual, contou com a participação de um ex colega da Globo, Marcello Antony, que também entrou na brincadeira sobre drogas.

+ Luciana Gimenez, ao vivo, afirma ainda morar com ex em cobertura de 80 milhões e diz como é a real convivência

Antony, que está vivendo atualmente em Portugal, onde participa de novelas do país, tendo chegado, inclusive, a atuar ao lado de Thiago Rodrigues por lá, foi chamado de “ídolo dos maconheiros” durante a transmissão ao vivo, e concordou com o apelido.

Ainda na live, um seguidor chegou a pedir para que o ator da Record mostrasse o pé, e ele não perdeu a oportunidade de fazer outra piada: “Se fosse pé de maconha”. “Ia adorar”, completou Antony.

Marcello Antony participou de live com Thiago Rodrigues. (Foto: Divulgação)
Marcello Antony participou de live com Thiago Rodrigues. (Foto: Divulgação)

DROGAS NA RECORD

A Record, que é conhecida por seu estilo mais conservador, inclusive na teledramaturgia, foi alvo de polêmicas recentemente envolvendo alguns de seus contratados por uso de maconha.

Durante as gravações de Topíssima, última novela das 19h da emissora, um ator chegou a perguntar abertamente se alguém podia lhe oferecer um cigarro de maconha, algo que gerou bastante controvérsia.

E sobrou até para a rainha Xuxa. Acontece que, em uma recente entrevista, a apresentadora contou que a sua filha, Sasha, já chegou a lhe oferecer maconha algumas vezes. A história pegou mal nos bastidores da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.