Celebridades

Celebridades

Ator da Record detona Irmão Lázaro após morte e dispara: “Nos braços do capeta”

O cantor Irmão Lázaro morreu por complicações na Covid-19 - Foto: Reprodução ator
O cantor Irmão Lázaro morreu por complicações na Covid-19 – Foto: Reprodução
O cantor Irmão Lázaro morreu por complicações na Covid-19 - Foto: Reprodução ator
O cantor Irmão Lázaro morreu por complicações na Covid-19 – Foto: Reprodução

O famoso cantor gospel e político Irmão Lázaro faleceu após complicações da Covid-19, e teve ator detonando após esse acontecimento

Morreu na noite desta sexta-feira (19) o cantor irmão Lázaro, que estava internado com Covid-19. Muita gente não sabe, mas o ídolo do gospel pentecostal que arrastou multidões na primeira década do século XXI, também já foi integrante do Olodum, um dos maiores grupos de música afro-brasileira do país, que já gravou com Michael Jackson.

Compositor da música I Miss Her, que na sua fase gospel virou Eu Sou de Jesus, Lázaro viu seu nome virar notícia em todo o país após o falecimento. O site Diário do Centro do Mundo, inclusive, publicou uma matéria que deixou muita gente curiosa. O cantor e político teria tripudiado do poder da Covid-19 antes de morrer pela doença.

Controvérsia

De acordo com a publicação, Irmão Lázaro “era bolsonarista fanático e, como tal, negava a gravidade da pandemia”. O site ainda afirmou, sem nenhum vídeo para comprovar, que “dias antes de ser internado, fez um culto em uma igreja lotada de Feira de Santana e garantiu aos fieis que crentes não pegavam covid-19. Quem pega ‘é do diabo'”.

Quem não gostou da fala foi o ator Bemvindo Sequeira, conhecido por trabalhos na Record e no ar na emissora na reprise de Topíssima. Ele respondeu a publicação do site no Twitter e detonou o cantor mesmo após sua morte. “Já deve estar nos braços do capeta. Ele mesmo no Inferno deve continuar ignorante”, disparou o profissional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários