Novelas

NovelasSegundo Sol

Ator da Record volta à Globo para fazer o namorado de Nice em Segundo Sol

Nice fica irreconhecível em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Nice fica irreconhecível em Segundo Sol, na Globo (Foto: Reprodução)

A personagem Nice (Kelzy Ecard) vai ficar irreconhecível na novela Segundo Sol no capítulo de amanhã (4). No entanto, o que promete dar o que falar é o fato da personagem acabar encontrando um novo amor. Para isso, a Globo trouxe de volta ninguém menos que o ator Jayme Periard, ex-Record.

Global é casada, pega outros homens e detalhes vêm à tona

Sua última novela foi Apocalipse, na Record, e agora, fará um personagem chamado Vicente, que se deparará com ela na reinauguração do restaurante incendiado pelo seu marido, Agenor (Roberto Bonfim). Ele é marceneiro e dirá: “Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite e liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente”.

Rosa vira comparsa de Luzia e vida do bebê é ameaçada

“Tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado. A marcenaria fui eu que fiz. Aceita meu convite?”, questionará ele, após uma longa conversa. Ela ficará envergonhada e não aceitará de primeira, mas ele retornará ao local e fará um novo convite.

Veja também

O Tempo Não Para: Marocas descobre que Dom Sabino é um criminoso

A partir daí, os dois passarão a se conhecer melhor e, finalmente, darão início ao namoro, nas cenas que irão ao ar a partir da terceira semana de outubro em Segundo Sol.

Rosa é acolhida por personagem e desdenha da casa humilde: “Tá caindo aos pedaços”

Jayme Periard era ator da Record. (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Valentim flagra sexo selvagem de Ícaro e escorraça Rosa: “Vagabunda maldita”

Ao jornal O Globo, o ator comemorou o seu retorno: “Fiquei feliz com a participação, ainda que no finalzinho da novela. O núcleo é bacana e tem ótimos atores. O personagem será um contraponto a todas essas barbaridades que estão acontecendo com as mulheres, visto o alto número de feminicídios”.

Luzia é feita de trouxa e se apaixona pela falsa filha: “Tão parecida comigo”

“E é um tipo diferente daqueles que venho fazendo, então, é muito bom”, disse ainda.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários