Celebridades

Celebridades

Ator de Além da Ilusão abre as portas do armário e surge aos beijos no meio da rua com bonitão

Ator da Globo mostra marido
Ator da Globo mostra marido (Foto: Reprodução)

O ator Johnny Massaro está no ar em Além da Ilusão, da Globo

Não é novidade para ninguém que na última década muitas pessoas se sentiram livres para se libertar do armário e assumiram suas verdadeiras sexualidades. Exemplo disso vem de um dos galãs da novela Além da Ilusão. Johnny Massaro, ator da Globo, decidiu se assumir recentemente e surpreendeu.

O bonitão engatou um romance com o advogado João Pedro Accioly e com certa frequência expõe o relacionamento em suas redes sociais. Para quem não sabe, o ator tem dado vida ao personagem Nelsinho em Além da Ilusão. Entre uma folga e outra das gravações, ele decidiu se encontrar com o namorado.

Tanto que o ator Johnny Massaro foi fotografado aos beijos com o namorado depois que o casal deixou um bar em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As fotos, aliás, foram feitas com exclusividade pela equipe do jornal Extra. Na ocasião, os dois pareciam bem confortáveis e não perceberam que estavam sendo fotografados.

Johnny Massaro, ator de Além da Ilusão da Globo, aos beijos com o namorado (Foto: Extra)
Johnny Massaro, ator de Além da Ilusão da Globo, aos beijos com o namorado (Foto: Extra)

Início do relacionamento

Johnny Massaro assumiu o namoro em 20 de outubro. Mas o que surpreendeu os internautas é que os rapazes se conhecem desde a infância, mais exatamente desde 1997. Em seu feed do Instagram, o galã compartilhou uma foto dos dois no passado e, logo em seguida, um registro atual do casal na praia. “24 anos de parceria: e a vida à frente!”, brincou na legenda.

“Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny]”, concluiu o ator e galã global na legenda da foto publicada no Instagram.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários