Celebridades

Celebridades

Ator de Escola de Rock morre em trágico acidente aos 32 anos

Ator morreu após ter sido atropelado enquanto andava de bicicleta

Morreu aos 32 anos de idade, o famoso ator Kevin Clark, conhecido pelo papel de Freddy “Spazzy McGee” Jones, do filme Escola de Rock. Ele morreu em um acidente de bicicleta aos 32 anos. Quem deu a informação foi o jornal Chicago Sun Times.

De acordo com o apurado pelo site TMZ, a polícia de Chicago contou que Kevin estava andando de bicicleta durante a manhã quando acabou sendo atingido por um veículo. Kevin Clark ainda chegou a ser levado ao hospital, porém, ele não resistiu.

O protagonista de Escola de Rock, filme de 2003, o ator Jack Black lamentou a morte do colega de cena, que atualmente era baterista. “Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas lembranças ótimas. Estou com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da Escola de Rock”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

Veja também

O filme Escola de Rock conta a história de um guitarrista que tenta retomar a carreira formando uma banda de rock com crianças.

ATAQUE CARDÍACO

Recentemente também morreu um querido e talentoso ator, aos 79 anos de idade, o que acabou causando uma enorme tristeza nos fãs do artista. Ele que tinha fãs por diversas partes do mundo, sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

O ator trata-se de Paul Mooney, que era comediante e escritor. Ele chegou a trabalhar ao lado de famosos como Richard Pryor, um dos grandes talentos do humor nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família de Paul.

Segundo a nota, o artista veio a óbito em sua residência, localizada em Oakland, Estados Unidos. Vários artistas usaram as redes sociais para prestar as suas últimas homenagens.

Ator/Filme
Paul Mooney morreu aos 79 anos de idade (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários