Celebridades

Celebridades

Ator de Império e Malhação tem detenção escandalosa confirmada e Record entra às pressas: “Prisão decretada”

Apresentadores do "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução/Record)
Apresentadores do “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Record)

André Gonçalves e Marcello Antony tiveram problemas com a polícia e viram seus nomes pararem em jornais da Record e da Globo

Muitos atores que tiveram longas carreiras na Globo protagonizaram polêmicas nos últimos anos e foram até mesmo detidos pela polícia. André Gonçalves e Marcello Antony são exemplos de estrelas que brilharam em grandes novelas da emissora, mas se tornaram notícia em telejornais por causa de algumas infrações.

André Gonçalves entrou na Globo bem jovem e fez várias novelas por lá, como “Senhora do Destino” (2005) e até mesmo uma participação no sucesso “Império” (2015). Em janeiro de 2022, o artista virou notícia no “Domingo Espetacular”, da Record, por ter aproveitado o réveillon em Angra dos Reis, em uma pousada extremamente luxuosa, mesmo com a prisão decretada.

O ator não pagou a pensão alimentícia de duas filhas, uma com a atriz Tereza Seiblitz, e outra com Cynthia Benini. O valor chega a aproximadamente R$ 500 mil. Sobre a festa em que participou na virada do ano, o artista garantiu que não teve custos, apenas recebeu um convite de organizadores e compareceu ao evento.

FIM DA CARREIRA

Em entrevista ao jornal O Globo, André Gonçalves afirmou que a prisão acabaria de vez com a sua carreira na televisão. Atualmente casado com Danielle Winits, o famoso recebeu a equipe de reportagem em sua casa e chorou 12 vezes em duas horas de entrevista. Até o momento, não há informações sobre o pagamento das dívidas com as herdeiras.

MACONHA

Marcello Antony foi um dos grandes galãs da Globo nos anos 2000, e hoje em dia mora em Portugal. O famoso brilhou em novelas como “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Senhora do Destino” (2005), e protagonizou uma situação complicada enquanto trabalhava nesta última novela, protagonizada por ninguém menos que Susana Vieira.

Veja também

O ator foi detido enquanto comprava maconha, em uma época em que o assunto da erva era um verdadeiro tabu. Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano contou que a história prejudicou sua carreira por um tempo. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no ‘Jornal Nacional’, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, lamentou.

André Gonçalves e Marcello Antony já foram presos (Foto: Reprodução/TV Globo)
André Gonçalves e Marcello Antony já foram presos (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários