O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

Ator de O Tempo Não Para comemora renovação do contrato: ‘Minha mãe fica desesperada’

David Junior, o Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
David Junior, o Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

O ator David Junior, que faz o Menelau em O Tempo Não Para, está rindo à toa. É que ele teve o contrato renovado pela Globo.

“Foi mais do que uma realização pessoal ser chamado para um longo contrato. Significa uma aposta no meu trabalho e alívio no coração da minha mãe, que fica desesperada quando a novela está acabando, achando que vou ficar desempregado de novo”, revela ele em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Segundo Sol: Severo estuprou Laureta e revela como ela ficou rica

Com um vínculo de mais três anos, algo fora do padrão da emissora hoje em dia (que só contrata por obra), o rapaz se prepara para a virada do seu personagem. É que ele começará a fazer terapia com Helen (Rafaela Mandelli) e se envolverá com Vanda (Lucy Ramos), a advogada da SamVita. “Menelau tem que encontrar seu espaço nessa nova sociedade”, comentou.

David Junior, o Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
David Junior, o Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Veja também

A atriz Aline Dias está de volta às novelas após papel principal em Malhação — Pro dia nascer feliz, em 2017. Agora ela faz a Damásia em O Tempo Não Para.

Ao falar sobre a personagem, uma escrava analfabeta, ela fica com lágrimas nos olhos. “Eu me emociono. Muita gente se interessou pelas histórias dos escravos, o público queria ver onde essas pessoas se encaixariam após serem descongeladas. O branco a gente sabe para onde vai: tem estudo, vai ter um abrigo, trabalho (…) E os negros? Para onde iriam? Muita gente nas redes sociais queria saber”, revelou a jovem.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários