Celebridades Globo

Ator de Salve-Se Quem Puder, após assumir ser gay e expor namorado, divulga carta avassaladora: “Acorda cara”

Igor Cosso, ator de Salve-se Quem Puder, assumiu namoro com bonitão (Foto: Reprodução)
Igor Cosso, ator de Salve-se Quem Puder, assumiu namoro com bonitão (Foto: Reprodução)

Igor Cosso, ator da novela Salve-se Quem Puder, assumiu que é gay

Assumir a sexualidade não é fácil, mas é libertador. Foi justamente por essa sensação que passou o ator Igor Cosso. O bonitão, que interpreta o personagem Júnior, na novela Salve-se Quem Puder, revelou recentemente que é gay. Ele escancarou tudo ao postar uma imagem com o namorado.

+Fernanda Gentil, após casamento com uma mulher e filhos, fala do drama de se assumir para família: “Cura gay”

Na ocasião, o ator de Salve-se Quem Puder relatou que perdeu seguidores. Porém, nem todo mundo agiu com Igor Cosso de forma negativa. Tanto que o bonitão decidiu escreveu uma carta aberta no Dia do Orgulho LGBTI e se mostrou feliz com os novos seguidores e as mensagens de carinho.

Igor Cosso, de Salve-se Quem Puder, com o namorado bonitão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Igor Cosso, de Salve-se Quem Puder, com o namorado bonitão (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Igor acorda cara! é verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. Esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! Quanto tempo a gente sonhou com isso?! Quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe?”, disse o ator da Globo ao escrever seu pronunciamento.

+Lacombe, após demissão escandalosa da Band e novo anúncio avassalador, surge ao lado de homem gato: “Que lindos”

Ainda em seu desabafo, o Igor Cosso contou que essa é uma oportunidade das pessoas o conhecerem melhor: Você sempre falou que tem que ter coragem pro mundo avançar. a gente sempre quis fazer a diferença. a gente sempre quis deixar um mundo melhor pros nossos futuros filhos”.

+Após ter nome sujado e quebrar pau com textão, Maju exibe intimidade ao público e surge com marido: “Foi a última”

Por fim, o ator de Salve-se Quem Puder falou o quanto estava orgulhoso: “Pras pessoas que se sentem diferentes nessa sociedade e, devagarzinho, bem mineirinho, a gente vai chegar em lugares que só a gente sabe. Eu tô muito orgulhoso da gente. agora pode tomar seu café e dar um beijo no seu namorado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

de: eu para: eu . igor acorda cara! é verdade isso tudo! esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! . quanto tempo a gente sonhou com isso?! quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe? quanto medo cê já sentiu de não conseguir mais ser ator de tv e fazer o que mais ama nessa vida? agora relaxa que isso tudo ficou pra trás. . uma nova era começa pra gente. vc tá mais próximo do artista que vive em construção dentro de você, as pessoas vão te conhecer mais e saber do cara maneiro que você é. (e busca ser levando as tretas pra terapia toda quinta). . olha só que evolução. vc sempre falou que tem que ter coragem pro mundo avançar. a gente sempre quis fazer a diferença. a gente sempre quis deixar um mundo melhor pros nossos futuros filhos, pras pessoas que se sentem diferentes nessa sociedade e, devagarzinho, bem mineirinho, a gente vai chegar em lugares que só a gente sabe. . eu tô muito orgulhoso da gente. agora pode tomar seu café e dar um bjo no seu namorado. . parabéns igor, bjo, eu.

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso) em

NOVELA ADIADA

Por falar em Salve-se Quem Puder, a novela da Globo, exibida no horário das 19 horas, foi interrompida por causa do Coronavírus. Quando a quarentena começou, o canal decidiu dispensar seus funcionários por segurança e passou a reprisar uma outra trama. A trama deve voltar ao ar em 2021.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.