Celebridades

Ator de Segundo Sol que se assumiu gay é atacado, bate boca e se defende com “unhas e dentes”

Luis Lobianco, o Clóvis de Segundo Sol, rebate comentários homofóbicos (Foto: Instagram/Reprodução)
Luis Lobianco, o Clóvis de Segundo Sol, rebate comentários homofóbicos (Foto: Instagram/Reprodução)

Luis Lobianco, atualmente no ar em Segundo Sol, postou um registro na internet ao lado do marido, Lúcio Zandonadi, e sua sobrinha, mas não esperava que fosse receber vários comentários preconceituosos na publicação, criticando sua relação com o músico e a proximidade com a criança.

+Com troca de dançarina e beijo ao vivo no palco, saiba quem é o novo líder do Dança dos Famosos

“Não há argumentos decentes para defender essas práticas tão egoístas que é submeter crianças a esses ambientes”, disse um dos seguidores.

+Wesley Safadão lança nova música e fãs apontam indireta para ex

O Clóvis de Segundo Sol ficou inconformado com as palavras ofensivas do seguidor e fez questão de defender sua família com unhas e dentes e rebateu o comentário.

“Coitada dessa criança que você foi, né? Imagino que tipo de ambiente foi submetido para falar chorume virtual e assinar como fake”, escreveu o global.

Clóvis em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONVITE PARA SEGUNDO SOL

A Rede Globo demonstrou vontade absoluta em contar com o ator Luis Lobianco em uma de suas próximas novelas. Ele havia sido convidado para participar de Deus Salve o Rei, atual novela das sete, mas recusou.

Em nova foto, Deborah Secco revela jeito simples de Karola e conta segredo da vilã de Segundo Sol

Luis precisou recusar. É que as gravações da novela começariam em outubro do ano passado e a agenda profissional dele, na época, já estava completamente lotada. Em setembro ele começou a filmar o seu primeiro longa como protagonista e logo na sequência filmou uma série para o grupo Porta dos Fundos.

No início do ano recebeu um convite do autor João Emanuel Carneiro e não teve como recusar. Ele é  Clóvis, primo de Beto Falcão, protagonista vivido por Emilio Dantas em Segundo Sol, novela das nove da Globo.

Após novela bíblica na Record, Tammy Di Calafiori volta à Globo como governanta vingativa

“Um convite desses, de um cara que é o autor mais cobiçado de todos os tempos… Sou muito fã dele, aceitei na hora”, revelou para o portal Gshow. “Todo mundo me fala que dei muita sorte, porque estou com uma equipe maravilhosa, de gente que gosta de arte, que gosta de fazer um bom trabalho. E o elenco é incrível”, acrescentou o ator de Segundo Sol.

Após tantas experiências em televisão, Luis contou o motivo de finalmente ter aceitado embarcar na teledramaturgia. “O que me seduziu, além do convite e da equipe, foi justamente a linguagem nova. Fiz muita TV nesses seis últimos anos, então a rotina eu já conheço. Desafiador para mim é o ritmo da novela, porque tudo que fiz na TV eram obras fechadas. Já a novela é aberta, o público participa. E o ritmo, porque é tudo mais rápido”, detalhou ele.

Autor inverte papéis e Desirée faz “fio terra” em Juvenal em O Outro Lado do Paraíso

E, Luis, concluiu: “A tradição do Brasil é a novela. É um grande público, que te dá um grande retorno também. É muito encantador, acho que era o momento de viver isso.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA