Celebridades Totalmente Demais

Ator de Totalmente Demais dá volta por cima na Globo e vira autor de próxima novela: “Muito feliz”

Wendell Bendelack será colaborador de próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Wendell Bendelack será colaborador de próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

No ar em Totalmente Demais, Wendell Bendelack será um dos autores de próxima novela das 18h da Globo

No ar na reprise de Totalmente Demais como Silas, motorista de Germano (Humberto Martins), Wendell Bendelack terá uma grande oportunidade na Globo.

O ator de 44 anos recebeu uma “promoção” na emissora, deixando de fazer papéis secundários para ganhar uma oportunidade na equipe criativa de uma novela. De acordo a revista Quem, Wendell será um dos colaboradores de Nos Tempos do Imperador, próximo folhetim das 18h, e que será uma espécie de continuação de Novo Mundo, que vem sendo reprisada na faixa das seis.

+ Luciano, após escândalo com fotos e acusações de abandonar filha, anuncia fim público com esposa e volta atrás

+ Marina Ruy Barbosa, após show de desespero e doença cogitada, decide falar a real e expõe medicamento: “surreal”

+ Mayra Cardi, após novas denúncias contra Arthur Aguiar, é colocada contra parede por suposta amante: “Mentirosa”

“Estou muito feliz de colaborar com essa viagem criada pelo Alexandre Marson e Thereza Falcão [autores principais]. Esse momento da personificação é indescritível”, afirmou. “A história é linda e vem para emocionar e contar um pouco das nossas raízes”, completou.

Apesar da grande oportunidade conquistada, essa não é a primeira vez que Wendell atua como colaborador de uma novela na Globo. A sua estreia ocorreu em 2017, quando fez parte da equipe criativa de Pega Pega.

Wendell estreou na TV em 2005, na novela América. Entre vários trabalhos de lá para cá, o ator ficou famoso por ter dado vida ao personagem Xico no extinto Zorra Total, também em 2005. Seu último trabalho na telinha foi justamente Totalmente Demais.

Priscila Steinman é outra atriz promovida a autora na Globo. (Foto: Divulgação) é outra atriz promovida a autora na Globo. (Foto: Divulgação)
Priscila Steinman é outra atriz promovida a autora na Globo. (Foto: Divulgação)

OUTRA PROMOÇÃO

O curioso é que Wendell não é o único ator de Totalmente Demais a ganhar uma oportunidade como autor de uma novela na Globo. Priscila Steinman, que deu vida à vilã Sofia na trama, também trabalha como roteirista na emissora, e será autora titular da próxima temporada de Malhação (Transformação).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.