Ator divulga a primeira foto do retorno de Beto Falcão na novela Verão 90, da Globo

01/05/2019 às 20h18

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Beto Falcão vai voltar na atual novela das sete, Verão 90, e Emílio Dantas já começou a gravar na pele do protagonista interpretado por ele na novela Segundo Sol, exibida no ano passado no horário das nove da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na nova trama, Emilio reviverá o personagem, que era cantor de axé e aparecerá nos próximos capítulos do folhetim. O diretor-geral da trama é Marcelo Zambelli e partiu dele o convite para Emilio voltar a viver o personagem. Eles trabalharam juntos em Segundo Sol.

Emilio Dantas (Beto Falcão) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Emilio Dantas (Beto Falcão) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Agora, a primeira imagem do ator com a caracterização acaba de ser divulgada. No Instagram, o ator Icaro Silva apareceu lado a lado com “Beto Falcão” e perguntou: “É crossover que vocês querem?”. A imagem vocês conferem a seguir.

Na história de Segundo Sol, Beto fez muito sucesso no início da década de 90, justamente o período em que Verão 90 se apresenta. O líder da família Falcão vai fazer um show com Ticiano (Ícaro Silva) na galeria Sibéria.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Icaro Silva e Emílio Dantas (Foto: Reprodução)
Icaro Silva e Emílio Dantas (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que é apenas uma participação, já que Emilio está escalado para outra novela.

Veja também

A CENA

Em uma cena onde estarão Lidiane (Claudia Raia) e o casal protagonista de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti), a pantera comentará: “Preferem um carteado? Conheço um jogo ótimo: podrida. Mas tem que ser de quatro… Posso ligar pro Jofre, quem sabe ele já enjoou da chata da Katiely”.

João (Rafael Vitti) se desespera com a descoberta de Manuzita (Isabelle Drummond) na novela Verão 90
João (Rafael Vitti) se desespera com a descoberta de Manuzita (Isabelle Drummond) na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

“Mãezinha, a gente adoraria, mas amanhã a gente tem gravação cedo”, responderá Manuzita que se tornará uma estrela da PopTV com seu programa no fusca. Percebendo que a amada está tentando encontrar uma forma de dispensar a mãe de um jeito delicado, João tentará ajudar a jovem.

“E ainda queremos dar uma passadinha num trio elétrico, que vai rolar no Baixo, com participação do Beto Falcão!”, dirá empolgado, fazendo referência ao personagem de Emílio Dantas.

NOVA NOVELA

O ator Emilio Dantas está bastante em alta na sua carreira artística. Depois de fazer um sucesso estrondoso como o protagonista de Segundo Sol, o rapaz já está escalado para a novela Nos Tempos do Imperador e também para um papel importante no cinema.

Silvio Santos coloca Danilo Gentili contra a parede e o questiona sobre romance com Rachel Sheherazade no SBT

Emilio Dantas como o Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Emilio Dantas como o Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Ele foi convidado para estrelar o filme Asa Branca, a Voz da Arena, que conta a história do locutor de rodeios brasileiro que ficou famoso nos anos 1990.

Após crescer na carreira, ele enriqueceu e teve problemas com drogas. Depois, descobriu que é soropositivo e teve que enfrentar essa má notícia em sua vida.

 

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.