Mais destaques

Mais destaques

Silvio Santos coloca Danilo Gentili contra a parede e o questiona sobre romance com Rachel Sheherazade no SBT

Silvio Santos e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili também gravou nesta semana o Troféu Imprensa, programa que premia os melhores da televisão e da música no ano anterior. O apresentador do The Noite esteve no palco da atração para receber troféus referente ao ano de 2017 anunciados por Silvio Santos.

Eliana ignora existência de Rodrigo Faro na Record e dá a entender que só compete por ibope com a Globo

Iza decepciona e é eleita a mais mal vestida na festa de aniversário da cantora Ludmilla; confira todos os looks

A conversa entre eles será mais um ponto alto da atração, que será exibida já neste domingo (28). Danilo foi questionado por Silvio se era gay e logo foi alertado por Liminha dos interesses do seu funcionário para com uma de suas filhas, a Rebeca Abravanel. Danilo titubeou e não confirmou que estava interessado na herdeira do SBT, segundo a jornalista Sonia Abrão, do A Tarde é Sua.

Rachel Sheherazade e Danilo Gentili. (Foto: Divulgação)

Na sequência, Silvio quis saber sobre o tal romance entre ele e a jornalista Rachel Sheherazade. Tudo, claro, em tom de brincadeira. Danilo mais uma vez fez questão de afirmar que a relação dele com a âncora do telejornal SBT Brasil é somente de amizade.

Veja também

BRIGA DE DANILO COM DIRETOR DA GLOBO

No Twitter, o global Marcius Melhem, responsável por diversos programas de humor na Globo, como Tá no Ar, Zorra e o quadro do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, comentou sobre o caso que gerou muitos debates nas redes sociais: a condenação de Danilo Gentili em ação movida por Maria do Rosário (PT-RS), que resultou em uma condenação de 28 dias de prisão em regime semiaberto, por injúria contra a parlamentar ao humorista do SBT.

Em sua conta do Twitter, “A comédia não anula o Código Penal. A liberdade do comediante tem que ser uma via de mão dupla”, disparou Marcius Melhem, que ainda enfatizou que a liberdade é para todo mundo.

Danilo Gentili disparou contra o global: “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho ‘diferente de outros por aí’ pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”.

Diversos seguidores de Danilo Gentili foram até a publicação de Marcius e despejaram críticas e xingamentos, o que fez com que o diretor da Globo optasse em excluir sua conta da rede social.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários