Celebridades

Ator famoso convive com terrível doença e está com dificuldade para realizar tratamento

Léo Rosa convive com terrível doença (Foto: Reprodução)
Léo Rosa convive com terrível doença (Foto: Reprodução)

Léo Rosa está enfrentando dificuldades para realização de tratamento

Atualmente com 35 anos, o ator Léo Rosa vive um momento bastante complicado de sua vida. Acontece que o artista está enfrentando uma terrível doença, o câncer de pele. Ele descobriu a doença no ano de 2017, e desde então está fazendo tratamento para tentar destruir o tumor, que de acordo com ele, já foi reduzido em cerca de 60%.

+Bom Sucesso: Marcos quebra gelo de Paloma e a beija com paixão

+Thayse Teixeira quebra o silêncio após expulsão de Phellipe em A Fazenda 11 e surpreende com atitude

+Ex-BBB Paula Sperling é barrada no Rock In Rio, dá show e é obrigada a abandonar local: “Decepcionada”

O ator encontra-se longe das novelas, e tem feito viagens para diversos países, com o objetivo de encontrar um tratamento alternativo para sua doença. Ele recentemente resolveu realizar uma vaquinha na internet, para assim, poder conseguir o dinheiro que precisa para custear os procedimentos que precisam serem feitos.

O objetivo de Léo Rosa é arrecadar 180 mil reais, o dinheiro seria suficiente para remédios, locomoção e tratamento, porém, até agora Léo Rosa não conseguiu nem atingir metade desse valor.

Dias atrás, ele anunciou através do seu Instagram, que está colocando o seu carro à venda. O veículo foi adquirido no ano de 2007, quando o ator era contratado da Record TV e atuava na novela Vidas Opostas.

De acordo com informações do portal 1News, Léo Rosa tem se deslocado para a cidade de Tijuana no México e para os Estados Unidos, com o objetivo de receber o tratamento que precisa. Léo Rosa, apesar de doente, recentemente pediu emprego em sua rede social, para que com o dinheiro ganho, poder custear com o tratamento.

+Fernanda Gentil na estreia do Se Joga, faz longo desabafo e fala de pressão por audiência: “Esperei todas as manchetes”

O último trabalho do ator foi na série brasileira da Netflix, O Mecanismo, a mesma foi lançada no ano de 2018. Apesar do difícil momento no qual vem passando, Léo Rosa tem se mostrado otimista. Ele já chegou a dizer que os médicos lhe deram apenas seis meses de vida. Ele vem recebendo o apoio dos seus fãs desde que anunciou a doença.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.