Celebridades

Celebridades

Ator famoso da Globo surpreende, raspa a cabeça e novo visual é divulgado

Globo pode aprovar novela de Gustavo Reiz para o horário das sete (Foto: Reprodução)
Globo pode aprovar novela de Gustavo Reiz para o horário das sete (Foto: Reprodução)
O ator Marcos Palmeira, ator da Globo (Foto: Divulgação)
O ator Marcos Palmeira, ator da Globo (Foto: Divulgação)

O ator da Globo Marcos Palmeira, para interpretar o Major Douglas do filme Intervenção, raspou literalmente a cabeça com máquina zero. A primeira imagem do visual foi divulgada.

+Simone se afasta dos palcos e toma decisão na carreira

A obra é dirigida por Caio Cobra e produzido por Angelo Salvetti e Cosimo Valerio. No elenco, além de Palmeira, também estão Bianca Comparato, Zezé Motta e Babu Santana.

Veja:

Veja também

Vale lembrar que Marcos Palmeiras está se preparando para voltar a televisão. Depois de estrelar a minissérie Os Dias Eram Assim, exibida pela TV Globo no ano passado, o ator já está com um novo trabalho encaminhado na TV fechada. Ele aceitou o desafio de apresentar um programa em que vai em busca de alternativas mais sustentáveis capaz de mudar o mundo.

+Ana Furtado abre o jogo, fala sobre Boninho e revela o que ele está fazendo enquanto ela enfrenta o câncer

A série será exibida em um canal fechado e se chamará Manual de Sobrevivência para o Século XXI. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, o ator vai de cara limpa, sem personagem, descobrir projetos de pessoas que estão fazendo algo para mudar a qualidade de vida da sociedade.  “Acho que vamos ser obrigados a encontrar um equilíbrio para sobreviver. Não dá para continuarmos consumindo como se houvesse três mundos”, disse ele.

“Queria que a série contribuísse para as pessoas verem que existem alternativas simples e que podem melhorar a nossa qualidade de vida. Pequenas ações trazem grandes transformações”, contou o ator. Marcos Palmeiras disse ainda que não tem previsão de quando retornará as novelas.

ATOR DA GLOBO FALA SOBRE CENAS QUENTES EM NOVELA DAS NOVE

Durante entrevista concedida ao jornal O Globo, Chay Suede falou sobre as cenas mais quentes de nudez que tem que protagonizar e disse que se sente desconfortável. “A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria”, disse o ator global, que falou ainda sobre as aulas de capoeira.

+Kevinho e Flávia Pavanelli terminam namoro

“Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília. Ele é um dos principais do Rio de Janeiro. Antes de começar a gravar, fizemos umas 16 aulas, mas foi como se tivéssemos feito um ano, de tão intenso que foi”, disse Chay Suede.

O ator falou ainda que sua vontade desde o início era fazer cinema. “Não me preparei para ser ator. Comecei como calouro na TV, tinha passado para a faculdade de Cinema em Vitória e minha intenção era ser cineasta”, disse ele. Chay Suede tem recebido diversos elogios por conta de sua boa interpretação e do sotaque impecável que vem apresentando no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários