Celebridades

Ator famoso fica nu em cena de sexo e implora para a mãe não o vê-lo: ‘Não tem necessidade’

Poster do filme Os Príncipes com o ator  Igor Cotrim (Foto: Reprodução)
Poster do filme Os Príncipes com o ator Igor Cotrim (Foto: Reprodução)

O ator Igor Cotrim tem papel principal no filme Os Príncipes

O ator Igor Cotrim teve que ficar nu no filme Os Príncipes em cena pesada de sexo com outra atriz. Em entrevista, ele falou sobre o longa.

“É uma verdadeira porrada, mas dotada de uma linguagem poética. Apesar de o roteiro ter sido escrito na época da ditadura militar, aborda temas contemporâneos, como feminicídio, misoginia, preconceito, falta de empatia, violência e tudo o que o universo feminino sofre”, explicou o ator de 44 anos ao Extra.

No filme de terror, o ator Igor Cotrim interpreta Cássio, um oportunista que, na companhia do personagem de Dacosta, embarca em uma jornada noite adentro pelo submundo carioca, onde eles encontram duas prostitutas, feitas por Ana Abbott e Patricia Niedermeier.

Poster do filme Os Príncipes com o ator Igor Cotrim (Foto: Reprodução)
Cena do filme Os Príncipes com o ator Igor Cotrim (Foto: Reprodução)

“Somos dois detestáveis. Parecemos dois bolsonaristas extremos que acreditam poder sair às ruas, fazer besteiras e sair impunes. Como nos atuais tempos de censura, levamos o espectador à reflexão e mostramos que, do jeito que as coisas estão, não podem continua”, disparou o ator Igor Cotrim. “Foi um enorme desafio encontrar a raiva, o desprezo que ele tem consigo mesmo e com os seres humanos. Cássio é tudo o que eu não quero que alguém seja”, disse.

Contudo, fazer as cenas não foi fácil e ele teve que passar por uma transformação para superar. “Raspei o cabelo, fiz a barba. Só de me ver no espelho, à época, com aquele figurino, já tinha vontade de passar mal. Ele tem uma energia pesada, um grau de veracidade de dar asco. Procurava rezar, agradecer e pensar em coisas boas quando saía das gravações”, explicou.

As imagens, algumas bem sexuais, prometem chamar atenção. Para concluir uma sequência com sexo, os atores levaram dez minutos e até ouviram uma ópera para entrarem na cena. “Tirar a roupa é um trabalho de entrega, por vezes complicado. Tudo foi conduzido de forma confortável, mas o resultado foi forte. Até falei para minha mãe: ‘Dona Branca, não precisa assistir. Não tem necessidade de você me ver pelado em cena, vou poupá-la desta vez’”, comentou o ator. O filme tem Tonico Pereira no elenco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com