Celebridades

Celebridades

Ator, galã da Globo, recebe fotos de mulheres nuas e esposa faz desabafo: “Eu morro”

Galã da Globo recebe fotos de mulheres nuas e deixa a esposa revoltada (Foto: Reprodução)
Galã da Globo recebe fotos de mulheres nuas e deixa a esposa revoltada (Foto: Reprodução)

Esposa do ator global não conseguiu esconder a sua revolta com as mulheres assanhadas

A atriz global, Thaila Ayala, casada com o galã, também global, Renato Góes, acabou fazendo um desabafo nesta última quarta-feira (15), por meio das redes sociais, onde pediu mais empatia das fãs assanhadas do marido.

Em um vídeo, a atriz falou a respeito das moças que enviam nudes não solicitados para o ator, que recentemente esteve no ar na segunda fase da novela Pantanal. “Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, disparou a atriz.

Thaila Ayala ainda questionou: “Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério…”.

ATRIZ TEVE FILHO RECENTEMENTE COM O ATOR

A atriz, vale dizer, teve um filho com Renato Góes no final do ano passado: “Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, disparou a famosa.

Já na legenda do vídeo, ela escreveu: “O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…”.

Veja também

Thaila Ayala surgiu revoltada com mulheres assanhadas (Imagem: Montagem)
Thaila Ayala surgiu revoltada com mulheres assanhadas (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários