Ator Global anuncia que será pai de uma menina
Segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, o ator global Rafael Cardoso será papai. Sua mulher, Mariana Bridi, está grávida de 12 semanas de uma menina.
“Estamos muito felizes, nosso neném veio para coroar o momento lindo que a gente está vivendo”, disse Rafael para o jornal “O Globo”.
Mariana completou dizendo que também está muito feliz: “Estamos há sete anos juntos e com um amor que cresce cada dia mais“. Os dois afirmaram que a gravidez foi totalmente planejada e que este momento completa tudo de bom que tem acontecido em suas vidas.
Atualmente Rafael está no ar com o personagem Viktor Hauser, na novela “Joia Rara”, do horário das 18h.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



