Celebridades

Morre o ator global Marcos Manzano aos 61 anos no Rio de Janeiro

O ator Marcos Manzano em cena da novela De Corpo e Alma - Foto: Reprodução
O ator Marcos Manzano em cena da novela De Corpo e Alma – Foto: Reprodução

Sucesso estrondoso nos anos 90, o ator Marcos Manzano faleceu nesta sexta-feira, deixando os fãs que viram suas novelas de luto

Mais uma perda enorme para a televisão brasileira foi consumada nesta terça-feira (14), com a morte do ator Marcos Mazano, que teve papéis importantes em novelas clássicas da Globo, como é o caso de Vale Tudo (1988) e também em ‘De Corpo e Alma (1992).

De acordo com informações divulgadas no site da Globo, a causa da morte do profissional, que chegou a vencer competições nos anos 90 e ser eleito como um dos homens mais bonitos do país na década, não foi divulgada, não sendo atualizada até o fechamento dessa matéria.

+Após separação, Luciano Camargo faz declaração à mulher e se explica: “Lá no começo do nosso casamento”

+Andressa Suita manda recado público após fim com Gusttavo Lima e surpreende: “Decisão mais certa de todas”

+Ratinho quebra bastidores do SBT expondo colega Eliana e Celso Portiolli ao público: “Vocês sabem disso”

Como já mencionado, ele ganhou notoriedade nacional ao participar da trama De Corpo e Alma, onde ele dividia cenas com o protagonista da trama, Victor Fasano. Marcos Manzano interpretava o apresentador de uma casa de strip-tease masculino no folhetim da Globo.

Profissão da vida real

Ironicamente, essa também era a profissão que ele exercia na vida real. Mas outro grande papel da vida de Giovanni, mesmo que bastante curto, veio quatro anos antes, no finalzinho do grande sucesso da teledramaturgia brasileira, Vale Tudo, atualmente no Globoplay.

Marcos Manzano com elenco de Vale Tudo - Foto: Reprodução
Marcos Manzano com elenco de Vale Tudo – Foto: Reprodução

Ator contracenou com peixe pesado

Na trama, ele contracenou diretamente com os personagens César, interpretado por Carlos Alberto Ricceli, e Fátima, que era de Glória Pires. No folhetim, ele interpretou o príncipe italiano Giovanni, que é relembrado até hoje por pessoas que assistiram a novela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.