Celebridades

Ator mirim famoso vira pai, perde tudo e implora sustento em rede social: “Sugar daddy”

O ator João Fernandes na época de Caminho das Índias - Foto: Reprodução
O ator João Fernandes na época de Caminho das Índias – Foto: Reprodução

O ator João Fernandes utilizou seu perfil no Instagram para revelar que está passando por dificuldades financeiras e que não consegue emprego

Não são raros os casos em que atores começam a carreira desde cedo, ainda quando crianças, mas quando crescem acabam não tendo oportunidades no mercado de trabalho. São vários os fatores que resultam nesse fim, sendo que o maior deles é a falta de papéis para atores que estão na adolescência.

É o caso do ator João Fernandes, que fez bastante sucesso ao participar da novela Caminho das Índias, da Globo, ainda quando criança. Agora já rapaz, ele é pai de um menino de dois anos, mas não está tendo condições de sobrevivência no momento e resolveu usar suas redes sociais para revelar sua situação.

Ator fala até em sugar daddy

Utilizando a função de stories, ele fez um apelo em busca de trabalho para o seu sustento. “A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível”, disse.


“Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na minha mãe e é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida na mesa”, disparou.

Malhação…

Embora esteja longe da TV, João Fernandes conseguiu alguns trabalhos relativamente recentes. O mais perto do momento atual deles foi em Malhação Toda Forma de Amar, que foi produzida em 2019. De lá para cá, principalmente com a pandemia de Coronavírus, ele viu sua vida mudar de cabeça para baixo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.