Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Ator português lançado pela Record, Pedro Carvalho é chamado para nova novela na Globo

Pedro Carvalho (Foto: Divulgação)
Pedro Carvalho retorna à dramaturgia da Globo em A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)

Pedro Carvalho já era bastante conhecido quando protagonizou Escrava Mãe na Record, em 2016, mas apenas em Portugal. A trama marcou a estreia do ator em solo brasileiro. Pedro, depois do sucesso por aqui, ganhou espaço na maior emissora, a TV Globo.

As Aventuras de Poliana: Dona Branca recebe visita inesperada, Roger humilha Guilherme e Vini pede Gabi em namoro

Malhação – Vidas Brasileiras: Fabiana se revolta contra Solange, Getúlio corre perigo e Solange toma decisão radical

Em 2017 teve enorme destaque em O Outro Lado do Paraíso, onde viveu o golpista Amaro, que acabou se apaixonando por uma anã e ficando cego no decorrer da trama. A atuação do artista foi bem avaliada pela direção da emissora carioca, tanto que ele já tem um novo trabalho em vista.

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pedro estará em A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco. Pedro fará parte do núcleo da protagonista Maria da Paz, interpretado pela atriz Juliana Paes. A trama estreia em maio.

Veja também

OUTRA EX-RECORD GANHA OPORTUNIDADE NA GLOBO

No ano passado, Gabriela esteve no elenco de Segundo Sol e fez sua estreia no horário nobre da Globo. O problema foi que ela não tão bem aproveitada como era na Record, assim como aconteceu com Robertha Portella, que seguiu o mesmo caminho da colega da profissão.

Gabriela agora é da Globo. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Gabriela recebeu uma nova chance no canal. Ela foi escalada para viver a mãe de Carlos Gomes em uma das fases de O Selvagem da Ópera. A produção é da autora Maria Adelaide Amaral e vai ocupar a faixa das onze.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários