Celebridades Fina Estampa

Ator que viveu Quinzinho em Fina Estampa deixa cabelo crescer e aparece irreconhecível após nove anos

Gabriel Pelícia interpretou Quinzinho em Fina Estampa. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gabriel Pelícia interpretou Quinzinho em Fina Estampa. (Foto: Montagem/Reprodução)

Gabriel Pelícia, intérprete de Quinzinho em Fina Estampa, surge completamente diferente após deixar o cabelo crescer

A reprise de Fina Estampa (2011) no horário nobre da Globo faz muita gente relembrar os momentos marcantes da trama, mas também recordar o trabalho de alguns atores que sumiram da telinha após a novela e se perguntar por onde andam atualmente. É o caso de Gabriel Pelícia, intérprete do Quinzinho.

E quem vê aquele garotinho fofo na telinha, com apenas quatro anos de idade, mal pode imaginar como ele está atualmente. Hoje, aos 13 anos, o jovem surge irreconhecível nas redes sociais, tendo deixado o cabelo crescer.

+ Lorena Calabria, após passagens de sucesso por SBT, Record e Band surge irreconhecível em novo canal

+ Renata Fan, após flagra cruel e relação com Denilson vazar, perde a paciência e explode: “Cuidem da própria vida”

+ Sikera Jr., após comprar noves carros e explodir na RedeTV, assina novo contrato histórico: “7 anos”

Na web, o ator mostra que segue acompanhando a novela das 21h, e aproveita para revelar algumas curiosidades dos bastidores, como o fato de ter sido muito “traquina” durante os trabalhos.

“Quem vê Quinzinho quieto assim não imagina que tocava o terror nos bastidores… Ligado no 220”, revelou o ator, que mesmo tendo sido indicado ao Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, acabou não recebendo muitas oportunidades na TV após Fina Estampa.

DICA DE LÍLIA CABRAL

Em recente entrevista ao portal GShow, Gabriel Pelícia pôde revelar ainda mais detalhes dos bastidores de Fina Estampa, como o fato de ter tido uma relação bem próxima com Malvino Salvador também por trás das câmeras.

“O Malvino era muito amigo, me tratava como um filho de verdade. Ele me dava presentes, as brincadeiras eram constantes, me jogava para o alto, minha mãe ficava doida. Eu era igual um carrapato com ele”, disse.

Além disso, o jovem entregou uma dica que recebeu de Lília Cabral, a protagonista do folhetim. “Lembro que uma uma vez, a Lilia me deu uma dica preciosa com relação à comida: sempre que não gostasse do prato servido em cena, era para comer só arroz”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.