Ator gato se assume gay após anos de carreira e ganha declaração de bonitão da Globo


Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
o ator, cantor e primo de William Bonne, Hugo Bonemer (Foto: Instagram)
O ator e cantor Hugo Bonemer comentou publicação de artista australiano que se assumiu gay (Foto: Instagram)

Ator se assumiu gay e Hugo Bonemer deixou comentário na publicação.

O ator bonitão Rick Cosnett, que é famoso por participações nas séries The Vampire Diaries e The Flash, se assumiu gay em uma postagem no Instagram e ganhou parabéns de Hugo Bonemer.

O australiano foi irônico em se assumir e não fez cerimônias. “Oi pessoal… pausa dramática. Eu sou gay”, comentou o artista. “Eu só queria que todo mundo soubesse, porque prometi a mim mesmo que viveria a minha verdade todos os dias”, disse o rapaz em desabafo.

+BBB20: Flayslane passa dos limites, se esconde da produção e é carregada para por Boca Rosa

“Eu tenho certeza que a maior parte de vocês já sabia. Isso é tudo que eu queria dizer”, finalizou Rick Cosnett. Muitis fãs o parabenizaram por sua coragem de se assumir e quem não deixou de comentar foi o primo de William Bonner, Hugo Bonemer, “Muito orgulhoso de você”, disse o também ator, que resolveu expor sobre sua sexualidade ao público.

+ Após anos na Globo, Bonner e Renata Vasconcellos interrompem programação para anunciar novos âncoras do JN

Veja também

Vale lembrar que Bonemer não hesita em expor sobre sua sexualidade e faz isso de forma a dar voz a comunidade LGBT. O ator terminou seu relacionamento de anos recentemente e tem evitado holofotes.

Ator se assumiu gay e ganhou comentário de Hugo Bonemer
Ator se assumiu gay por meio de vídeo postado no Instagram e ganhou parabéns de ator da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

HUGO BONEMER POSTA FOTO DO PASSADO

O ator postou uma foto sorridente de quando tinha apenas 12 anos. Para quem não sabe, o sobrinho de William Bonner tem atualmente 32 anos. O artista revelou que ao ver o menino sorridente do retrato, “parece que está olhando para outra pessoa”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]