Cecília Dassi, Nivea e Erik Marmo: 3 estrelas de Alma Gêmea abandonam novelas e vivem de forma irreconhecível

20/05/2024 às 9h20

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Cecília Dassi, Nívea Stelmann e Erik Marmo estão longe da televisão (Reprodução: Globo)

3 celebridades de Alma Gêmea abandonaram as novelas da Globo e vivem de maneira muito diferente hoje em dia

Alma Gêmea foi ao ar pela primeira vez no dia 20 de junho de 2005 e contou com a presença de diversas celebridades. Algumas delas, como Cecília Dassi, Nívea Stelmann e Erik Marmo decidiram fugir dos holofotes das novelas e estão diferentes nos dias de hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A trama chegou ao fim no dia 10 de março de 2006, portanto já faz 18 anos e é comum que todos os atores e atrizes da época estejam mudados. Porém, geralmente mantém carreira na televisão, mas toda regra há suas exceções.

Cecília Dassi

Cecília Dassi nasceu no dia 6 de dezembro de 1989 e começou a brilhar nas telas da televisão em 1996, antes mesmo de completar 7 anos de idade. Sua primeira grande participação em novelas da Globo foi em Alma Gêmea, onde viveu a personagens Mirella, com 15 anos de idade.

Na novela, ela interpretou uma mulher que sempre usufruiu do luxo, mas teve que aprender a viver com muito menos, após a separação de seus pais. Ela ainda viveu um romance com Felipe (Sidney Sampaio) e teve uma participação marcante em Alma Gêmea.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mirella teve que lidar com a separação de seus pais (Reprodução: Globo)
Mirella teve que lidar com a separação de seus pais (Reprodução: Globo)

Sua última participação na televisão foi em 2013, na série ‘Gonzaga: De Pai para Filho’, e desde então está longe dos holofotes. De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, foi nesse momento que ela passou a se dedicar mais na carreira de psicóloga.

Veja também

Queria outras possibilidades, pensar numa profissão que fosse uma alternativa. Porque eu sentia uma instabilidade nesse universo, a gente fica muito dependente de nos chamarem para trabalhar na Globo”, explicou Cecília Dassi ao Notícias da TV.

Hoje ela conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde fala sobre psicologia e aproveita para ajudar de uma maneira geral todos as pessoas que a acompanham.

Cecília Dassi decidiu levar sua vida como psicóloga (Reprodução: Instagram)
Cecília Dassi decidiu levar sua vida como psicóloga (Reprodução: Instagram)

Nívea Stelmann

Nívea Stelmann nasceu no dia 6 de abril de 1974 e iniciou sua carreira em 1990, com apenas 16 anos de idade. Participou de diversas produções na Globo, inclusive na Grande Família, até receber o convite para viver Alexandra, em Alma Gêmea.

“Alexandra foi uma personagem muito forte, que exigia muito de mim. Isso porque as pessoas não enxergavam naquela época que ela podia ver espíritos, que ela era médium, disse a atriz em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Ela permaneceu na Globo até 2011, depois de mudou para a Record, onde fez outras participações em novelas, como Os Dez Mandamentos. Sua última aparição na televisão foi em 2019, no Multishow.

Alexandra interpretada por Nívea Stelmann em Alma Gêmea (Reprodução: Globo)
Alexandra interpretada por Nívea Stelmann em Alma Gêmea (Reprodução: Globo)

Hoje em dia, de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, Nívea Stelmann vive no Estados Unidos e revela que se aposentou da televisão, aos 50 anos de idade. Agora vive com a sua família e faz algumas aparições nas redes sociais, que conta com mais de 1,3 milhão de seguidores.

“Amo concluir que deixei uma história na TV, hoje estou aposentada, moro fora, estou afastada da televisão. Escolhi outra trajetória de vida, vivo tranquila com a minha família, não trabalho mais com isso, mas gosto de ver que deixei um legado”, declarou ela.

Nívea Stelmann atualmente mor no Estados Unidos com sua família (Reprodução: Instagram)
Nívea Stelmann atualmente mor no Estados Unidos com sua família (Reprodução: Instagram)

Erik Marmo

Erik Marmo nasceu no dia 24 de junho de 1976 e iniciou sua carreira em 2001, na sétima temporada de Malhação. Devido ao grande sucesso, passou a viver alguns personagens na Globo, até que em 2005 viveu Hélio, em Alma Gêmea.

Na trama, o rapaz se apaixona por Serena (Priscila Fantin), mas não é correspondido. Assim passa a se envolver com Sabina e assim leva a sua vida na novela. Em seguida, o ator participou de outras produções, até 2015, em Tempo de Amar, quando deixou a Globo.

Hélio viveu alguns romances na trama (Reprodução: Globo)
Hélio viveu alguns romances na trama (Reprodução: Globo)

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, Erik marmo vive atualmente no Estados Unidos, onde desempenha diversas produções, como ele mesmo revelou durante uma entrevista ao GShow.

“Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, videomaker, técnico de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores”, destacou ele.

Erik Marmo mora no Estados Unidos e já até entregou flores (Reprodução: Instagram)
Erik Marmo mora no Estados Unidos e já até entregou flores (Reprodução: Instagram)

Qual a idade de Erik Marmo?

Erik Marmo, que brilhou nas telas da Globo e hoje em dia vive no Estados Unidos, está com 47 anos de idade. Casou-se com Larissa Burnier e tem dois filhos.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.