Globo

Globo

Atores da Globo podem ser prejudicados após Camila Queiroz ser demitida da emissora

Globo confirma retorno de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Globo confirma retorno de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Saída de Camila Queiroz pode prejudicar outros atores na Globo

A saída de Camila Queiroz da emissora Globo ainda tem dado o que falar. Isso porque a cada momento novas informações vão surgindo sobre o caso.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, a entrada de Ricardo Garcia, empresário de Camila, está proibida na emissora.

A ordem veio da alta da Globo e foi divulgada logo após o anúncio da demissão da atriz.

O empresário da atriz Camila Queiroz tem sido visto de forma negativa pela emissora após o polêmico episódio envolvendo a saída dela da Globo.

ENVOLVIMENTO DE RICARDO GARCIA NA SAÍDA DA ATRIZ DA GLOBO

Ainda de acordo com informações de Léo Dias, do site ‘Metrópoles’, o real motivo da saída de Camila Queiroz da Globo e consequentemente da novela ‘Verdades Secretas 2’ foi a falta de traquejo de Ricardo Garcia.

Veja também

Isso porque fontes ouvidas pelo colunista, revelaram que ele não está preparado para gerir a carreira de uma atriz como Camila.

E de acordo com as fontes ouvidas pelo colunista, a Globo não tem dúvidas com relação ao potencial de Ricardo Garcia e inclusive teria menosprezado, dizendo que o empresário não tinha preparo suficiente para gerir uma atriz em crescimento como ela.

Vale lembrar que ele trabalha com ela desde a época em que era modelo, mas na TV, como dito acima, o profissional não é visto como uma pessoa preparada para esse tipo de negociação e por isso, teria imposto condições altas com a manutenção do vínculo da artista com a Globo. 

OUTROS ATORES QUE TRABALHAM COM RICARDO GARCIA

Além de empresariar Camila Queiroz, Ricardo Garcia também trabalha com outros famosos, incluindo o ator Bruno Montaleone e a atriz Lucy Ramos, ambos da Globo.

Acontece que com todo o ocorrido entre o empresário e a Rede Globo, os atores podem ser prejudicados, uma vez que Ricardo Garcia não pode entrar na emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários