Aventuras de Poliana Novelas

Atores de As Aventuras de Poliana já estão há 1 ano gravando a novela; trama ficará no ar até 2020

Sophia Valverde é uma ratinha em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

A novela As Aventuras de Poliana, atual sucesso na faixa nobre da emissora, terá uma das maiores durações no canal paulista. Substituta de Carinha de Anjo no primeiro semestre de ano, ‘Poliana’ tem término previsto apenas para o final de 2020.

+Atriz deixa no ar que Beleza Pura pode substituir Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo; saiba quais tramas estão na lista

Em entrevista para o programa TV Fama, Larissa Manoela entregou que a equipe seguirá gravando intensamente até o final do ano que vem. A nova trama de Íris Abravanel vai integrar a lista de novelas com maior duração no Brasil. Baterá a marca ou até mesmo ultrapassará os quinhentos capítulos, ficando por volta de dois anos no ar.

+Após burburinho, Larissa Manoela quebra o silêncio e diz se trocará o SBT pela Globo em 2019

Cena da novela infantil do SBT. (Foto: Reprodução)

O tempo de duração de uma trama infantil no SBT não é nenhuma surpresa para os telespectadores. “Carrossel”, “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgate” são provas disso. “Carinha de Anjo”, mais recente,  ultrapassou um ano no ar.

REJEIÇÃO DA TRAMA INFANTIL

Novela do SBT, As Aventuras de Poliana fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Rapidinhas: Rodrigo Faro revela segredos da família, Jojo Todynho arruma confusão e o erro do Jornal Nacional

Até então, o menor índice semanal de As Aventuras de Poliana era de 13,1 pontos, entre os dias 17 e 21 de setembro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O fato vem chamando a atenção e causando algumas atitudes na direção da emissora.

Milena Toscano deixou a novela infantil. (Foto: Reprodução/SBT)

Desde a semana passada a personagem Luísa, interpretada por Thaís Melchior, tem aparecido menos na história. Vale lembrar que ela é uma das protagonistas, mas desde a saída da atriz Milena Toscano, que ficou grávida no meio da novela infantil, o público vem demonstrando ter uma certa rejeição.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA