Audiência Rio de Janeiro Rio Grande do Sul

Atrações locais do SBT fecham na vice-liderança em abril no RJ e RS

(Foto: Divulgação/SBT)
Isabele Benito no comando do “SBT Rio” (Foto: Divulgação/SBT)

Em abril, a emissora SBT Rio segue na vice-liderança na faixa das 24 horas de programação com 5,4 pontos de média e 14,2% de participação. Na média anual, o SBT Rio é vice-líder com 5,3 pontos de média contra 5,1 da Record.

O jornalístico “SBT Rio” comandado por Isabele Benito conquistou novamente em abril o segundo lugar de audiência com 6,3 pontos de média e 14,3% de share, enquanto a Record Rio obteve 5,1 no horário.

Já o “Esporte Mágico”, segue vice-líder absoluto em todas as suas exibições desde a estreia, registrou 4,9 pontos de média e 11,4% de share contra 2,8 pontos da rede de Edir Macedo, na capital carioca.

Rio Grande do Sul
O “Masbah!” registrou crescimento de 10% em audiência e 13% no share em abril, enquanto a Record RS sofreu queda de 44% no horário. O programa registrou média mensal de 3,1 pontos, contra apenas 1,6 da concorrente.

E o “SBT Esporte” alcançou um acréscimo de 3% em audiência e 9% na participação, enquanto todas as outras emissoras apresentaram queda em abril.

Já o “SBT Rio Grande” conquistou um aumento de 3% em audiência e 12% em participação em abril. Vice-líder de audiência, o jornalístico obteve 4,1 pontos de média e 10,6% de share, contra 2,9 da Record RS.

“Anonymus Gourmet”, além da vice-liderança consolidada ao longo de 12 meses consecutivos, entre maio de 2015 e abril de 2016, também conquistou o segundo lugar em abril. O programa fechou o mês com 4,3 pontos de média e 9,3% de share, chegando a pico de 7,4 pontos em uma das edições. “Anonymus” obteve ainda um acréscimo de 15% em audiência e 16% na participação, enquanto a Record RS marcou 3,2 pontos de média no horário.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics