Globo Ludmilla

Atriz da Globo apanha de segurança de Ludmilla e detalhes chocam: “Brutalidade”

Atriz da Globo, Carla Cristina Cardoso, Ludmilla
A atriz da Globo, Carla Cristina Cardoso, acusa equipe de Ludmilla de agressão (Reprodução/Instagram)

Carla Cristina Cardoso, no ar em Bom Sucesso, revelou que passou por situação desagradável em show da cantora Ludmilla.

Ludmilla arrasta multidões por onde passa. Com uma base enorme de fãs, a cantora é assediada por onde passa, por isso possui uma equipe de segurança, a fim de evitar qualquer situação desagradável. Porém, a equipe de Lud não parece estar muito preparada e um segurança foi acusado de agredir a atriz da Globo, Carla Cristina Cardoso, no ar como Lulu em ‘Bom Sucesso’.

+ Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

+ Ana Hickmann implora por justiça após cunhado matar psicopata: “Dor e tortura”

+ Felipeh Campos revela barraco e revolta com Amin Khader: “Sabe muito bem o porquê”

A apresentação de Ludmilla aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro, e Carla estaria indo ao camarim da cantora trocar umas palavras antes do show. Porém, um dos seguranças a empurrou e a impediu de entrar. “Espero que a Justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade. Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, disse a atriz por meio de sua assessoria para a Máxima.

A situação saiu de controle enquanto a atriz da Globo e alguns fãs esperavam a hora de dar um beijo em Lud. “Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar”.

“A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza de que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, acrescentou a atriz da Globo.

Por sorte, parte da equipe de Ludmilla conseguiu conter o descontrole do homem. “Se não fosse o restante da equipe da Ludmilla, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe estragar todo um trabalho de tantas lutas”, finalizou Carla.

Ludmilla, Carla Cristina Cardoso, Atriz da Globo
Ludmilla e a atriz Carla Cristina Cardoso (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.