Famosos

Famosos

Dor sem fim: A triste morte de atriz de novelas da Globo, dias após morte do filho que também era ator

Atriz da Globo faleceu dias depois do filho (Imagem Reprodução Internet)
Atriz da Globo faleceu dias depois do filho (Imagem Reprodução Internet)

A atriz que sempre foi querida pelos telespectadores de novelas e atuou ao lado do filho não aguentou a perda dele e faleceu dias depois

A novela Chocolate com Pimenta fez muito sucesso tanto em sua primeira apresentação quanto nas reprises, sempre elevando os níveis da audiência quando transmitida. No elenco, estavam Hilda Rebello e seu filho Jorge Fernando.

+“Faltando emoção e sinceridade”, Cauã Reymond ironiza Gloria Pires nos bastidores e ela responde na lata

Mãe e filho sempre realizavam os seus trabalhos juntos e uma triste história chocou os amantes das novelas com a morte dos dois em pouco espaço de tempo.

Jorge Fernando como Crispim e Hilda Rebello como Dona Matilde em Chocolate com Pimenta (Imagem Reprodução Internet)
Jorge Fernando como Crispim e Hilda Rebello como Dona Matilde em Chocolate com Pimenta (Imagem Reprodução Internet)

Hilda Rebello (1924-2019), participou da novela Chocolate com Pimenta, interpretando dona Matilde, ela era empregada do Conde Claus e era muito conhecida por sua simpatia, alto astral e também pelo seu lado fofoqueiro. Sua personagem era muito querida pelo público.

A atriz também era mãe do ator e diretor Jorge Fernando (1955-2019), que viveu Crispim em Chocolate com Pimenta e chegou a contracenar com a mãe.

Veja também

+AGORA Guerra: Montadora gigante confirma lançamento de carro para aniquilar o Honda Civic após 20 anos no Brasil

Esse não foi o único trabalho que mãe e filho fizeram juntos, o ator chegou a dirigir diversos trabalhos da mãe e um deles foi um tremendo sucesso da televisão brasileira, a novela Vamp, que foi ao ar em 1991.

Morte

O ator e diretor Jorge Fernando faleceu de forma precoce, aos 64 anos, no dia 24 de setembro de 2019, vítima de diversos problemas de saúde o que levou ele a uma parada cardíaca.

+Venda bombástica e caminhão de dinheiro nos cofres: Adeus de joia do Corinthians faz Duilio pular de alegria

Hilda Rebello e seu filho Jorge Fernando (Imagem Reprodução Internet)
Hilda Rebello e seu filho Jorge Fernando (Imagem Reprodução Internet)

Nessa época, Hilda Rebello tinha 95 anos, e eles eram tão companheiros que faleceram em pouco espaço de tempo. Isso porque, a atriz, no dia 29 de dezembro de 2019, pouco mais de dois meses, morreu por insuficiência respiratória.

A atriz estava internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, há uma semana, onde estava tratando de uma infecção respiratória.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Fernanda Sermuknis

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis