Cauã Reymond

Cauã Reymond

“Faltando emoção e sinceridade”, Cauã Reymond ironiza Gloria Pires nos bastidores e ela responde na lata

Cauã Reymond provocou Gloria Pires em bastidores de novela (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cauã Reymond provocou Gloria Pires em bastidores de novela (Foto: Divulgação/TV Globo)

Cauã Reymond deu uns ‘toques’ em Gloria Pires nos bastidores de “Terra e Paixão”, da TV Globo, em vídeo nas redes sociais

O clima nos bastidores de “Terra e Paixão” aparenta ser o mais descontraído possível. Isso quem mostra são os próprios atores da Globo, que filmam intervalos de gravações, entre outros momentos. Na última sexta-feira (21), Gloria Pires fez uma publicação nas redes sociais mostrando uma interação com Cauã Reymond.

No post, feito no Instagram, é possível ver o galã da trama ironizando a atriz, que entra no jogo e ainda solta alguns venenos contra o colega. “Licença, eu estava querendo falar uma coisa com você. Estou achando sua técnica fraca”, diz o ator no vídeo.

“Você está? Quer me dar umas aulas?”, responde a atriz, de forma bem irônica. O bonitão não parou por aí e se divertiu mais um pouco. “Está faltando um pouco de emoção e sinceridade. Queria falar um pouco da sua formação assim, sabe?”, diz ele antes de cair em uma gargalhada.

“Quando a gente vai marcar isso? Amanhã? Domingo, que tal?”, responde Gloria Pires, filmando parte do cenário de “Terra e Paixão”. “Vamos conversar um pouquinho”, responde Cauã Reymond, ao lado de ninguém menos que Tony Ramos e Leona Cavalli.

Cauã Reymond se divertiu com Tony Ramos nos bastidores de "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond se divertiu com Tony Ramos nos bastidores de “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/Instagram)

ENTROU NA BRINCADEIRA

Gloria Pires continua a brincadeira: “Domingo eu acho uma boa. Porque hoje a gente está aqui, olha. Vamos fazer mais um jantar [na novela]”. A veterana também explica o motivo da risada do ator para os outros colegas. “Ele está me dando uns toques. Eu estou querendo ver se a gente consegue marcar para amanhã isso”, ironiza.

Veja também

ATÉ QUANDO “TERRA E PAIXÃO” VAI AO AR?

A intenção da Globo é levar “Terra e Paixão” ao ar até janeiro de 2024. Entrará no lugar a novela “Renascer”, que é uma adaptação por Bruno Luperi da novela de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Glória Pires é a Irene e Tony Ramos é o Antônio, em Terra e Paixão - Foto: Globo
“Terra e Paixão” chegará ao fim em 2024 (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA