Celebridades

Atriz da Globo é internada em clínica psiquiátrica e amigos tomam medida emergencial contra o pior

Giulia Gam está sem trabalhar na TV. (Foto: Reprodução)
Giulia Gam está internada em clínica psiquiátrica (Foto: Divulgação)

Conhecida por ter interpretado diversos personagens de novelas na Globo, Giulia Gam foi internada em uma clínica psiquiátrica por causa de uma forte depressão

Uma notícia muito triste envolvendo o nome de Giulia Gam, famosa por ter atuado em diversos trabalhos na Globo, acabou deixando os seus fãs devastados nesta terça-feira (15). Amigos da famosa revelaram que ela está internada em uma clínica psiquiátrica para tratar uma forte depressão, e essa medida foi tomada para que o pior não acontecesse, já que os remédios não faziam mais efeito.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a atriz teve uma forte recaída nos últimos tempos e tudo começou em 2017, quando ela foi substituída às pressas na novela Novo Mundo, em que ela tinha sido inicialmente escalada. Por causa disso, uma medida emergencial foi tomada para que nada pior acontecesse.

O quadro clínico de Giulia Gam não apresentava mais evoluções, o que é normal quando se toma remédios psiquiátricos por tanto tempo. Agora, o tratamento será intensificado e ela está na mesma clínica em que Vera Fischer foi internada, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A internação evita crises de pânico, evita suicídio e foi realmente uma questão de necessidade.

A atriz precisa da troca de medicamentos e ela só pode ser feita com um monitoramento 24 horas por dia. O alívio do tratamento é imediato, tudo para amenizar o sofrimento causado pela depressão. O local não conta com nenhum objeto que os pacientes possam se machucar e tentar contra a própria vida, além de uma atenção individual para cada caso.

Vale ressaltar que Giulia Gam já teve problemas com a depressão no passado. Ela teve problemas também na Justiça no início dos anos 2000 por causa da guarda de seu filho com Pedro Bial, além de ter sido retirada da lista de contratados da Globo. Importante destacar também, que a personagem Heloísa, de Mulheres Apaixonadas (2003), foi um dos grandes destaques em sua carreira.

Giulia Gam luta contra depressão, e está longe de novelas desde Boogie Oogie, em 2014 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Giulia Gam luta contra depressão, e está longe de novelas desde Boogie Oogie, em 2014 (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics