Celebridades Globo José Mayer

Atriz da Globo fala de assunto proibido ao defender José Mayer e revelar situação dramática do ator

Betty Faria estará na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)
Betty Faria estará na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)
Betty Faria da Globo é uma das atrizes que sempre saíram em defesa de José Mayer e bateram na tecla que ele era inocente nas acusações de assédio contra a figurinista Su Tonani. Ator segue sem emprego e afastado de tudo e de todos. 

Betty Faria concedeu uma entrevista exclusiva para o programa TV Fama da RedeTV! no lançamento da série Se eu fechar os olhos Agora da Globo. Em conversa com a reportagem do programa, a atriz que vai voltar em breve na novela A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco, falou sobre um assunto um tanto proibido na emissora: José Mayer.

+ Globo toma medidas radicais, demite nova jornalista e avisa que não renovará contrato

“Se eu falar agora, aqui, vai ser uma entrevista imensa. Eu vou repetir, Zé Mayer é um grande colega, uma pessoa delicada, educada, um gentleman, eu só tenho coisas boas para falar dele. Trabalhamos muitas vezes juntos e é, claro, ele sofreu isso, ficou triste e doente”, disse ela em entrevista passada para o programa TV Fama da RedeTV! Agora, questionada novamente sobre o assunto, Betty Faria preferiu “fugir” da polêmica envolvendo o assunto:

+ Choro profundo para Silvio Santos, exigente ao extremo e a fama no SBT: o que você não sabe sobre Eliana

“Ah eu prefiro não falar mais sobre isso, já dei minha opinião, ele é meu amigo, ele tá no meu coração, meu grande companheiro”, se limitou a dizer a atriz da Globo.

Para quem não sabe, José Mayer não teve seu contratado renovado com a Globo, após acusações de assédio da figurinista Su Tonani. O ator foi acusado, mas ela não foi até o fim com as acusações, o que gerou muita divisão de opiniões no mundo artístico.

Hoje, José Mayer não dá entrevistas, estaria doente e isolado de tudo e de todos, o que gera sempre muita preocupação em seus fãs, que acompanhavam a carreira do ator há décadas na Globo.

José Mayer (Foto: Divulgação)
José Mayer deixou à TV Globo (Foto: Divulgação)

A DOENÇA RARA DE JOSÉ MAYER

Fora da TV desde o término da novela A Lei do Amor, José Mayer está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener. José foi afastado da dramaturgia da Globo após uma acusação de assédio de uma das figurinistas da novela.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Mayer segue mal e sem receber a visita dos milhares de amigos famosos. Paulo Betti, Lília Cabral e Betty Faria são os poucos amigos famosos que dedicam um tempo para visitar o veterano.O diagnóstico de Mayer teria sido realizado ao longo dos 30 dias que ele passou no hospital. Apesar da doença não ter cura, o tratamento faz com que o paciente tenha uma vida normal e que os riscos sejam cada vez mais baixos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!